Friday, March 20, 2015

Friday 13 witch

Esse ano tivemos duas sexta-feiras 13 e esse fato definitivamente não poderia passar em branco. Dia 14 de Março fizemos um meeting lolita tanto para comemorar essa data quanto para comemorar o White Day.

Misturar os dois? Pode sim.
Decidimos em fazer temático de sexta-feira 13 com troca de chocolates! Decidimos o valor de 15 reais a ser gastos em chocolate (tanto um único nesse valor quanto diversos no valor toral de 15) e sortear na hora quem fica com qual. O local foi um café na Asa Norte chamado Vincent, foi minha primeira vez lá, gostei muito e quero voltar quando possível.

Eu e o Rob participamos d troca de chocolates, compramos da Kopenhagen. Eu ganhei uma barra de chocolate sem lactose (ideal para mim) e o Rob, que não gosta de qualquer tipo de chocolate, recebeu duas barras de Toblerones que ele adora. Valeu muito a pena, foi divertido e todo mundo se preocupou em comprar chocolates gostosos, todos saíram felizes.

Outfit rundown
Headpiece: Innocent World e handmade
Jsk: Le Ballet da Chess Story (Taobao)
Bolero: Taobao (mais sobre ele aqui)
Underskirt: Saia estampada da Triple Fortune
Cinto: ganhado da Kat
Acessórios: offbrand, anel Sphynx Germano Agustini, presilha de cabelo (olho) Grimoire
Meia calça: Ebay
Sapato: Yosuke (o de sempre, é o meu preferido)
Lentes: Bella Green Geo Xtra

Para o outfit, quis algo mais "bruxa" e me inspirei em um outfit da Obsixwi. Pena que meu chapéu não tinha aba grande suficiente, desisti da ideia e fui com algo mais simples. É difícil tirar foto que apareçam todos os detalhes preto em preto, espero que consigam ver alguma coisa haha

Para a maquiagem também tentei fazer algo mais pesado com roxo, queria muito usar sombra roxa bem pesada. Pena que ficou muito mais suave que eu queria. Agora os óculos redondos têm lente de grau! Mesmo meu grau sendo pouco, sinto diferença e incomodo se fico sem usar, finalmente tenho óculos que combinam <3
Difícil uma peruca que cubra bem 



Como o café abria tarde, nosso meeting começou mais tarde, eu cheguei por volta das 17hs. O tempo também estava fechado e não deu tempo de tirar fotos em grupo. Nas poucas fotos com pessoas pode parecer que não teve quase ninguém mas garanto que estiveram presentes 9 pessoas hahaha
Algumas das pessoas que estiveram com a gente: Raysa, Jenny, Carol e Cris.


Extras que achei que fossem legais de serem postados:
Câmera focando nos óculos, sempre

Bico de foto



5 comments:

  1. Adorei tudo, a make, o arranjo de cabelo, principalmente os óculos :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz por ter gostado, muito obrigada <3

      Delete
  2. ficou tão linda. Sim. os óculos deram o toque final. o//

    ReplyDelete
  3. Esse meeting foi muito divertido! E no fim todo mundo ficou satisfeito com o chocolate que ganhou /o/ Vamos repetir no próximo ano! :) Eu amei seu outfit e os óculos novos são muito legais!! ^_^

    ReplyDelete