Sunday, March 8, 2015

Meetings de Fevereiro

Enfim, com esse post já fico em dia com as coisas do meu dia a dia, só fica faltando os post do Japão que estarei uploudando aos poucos (vou enganar quem? Eu sei que vou enrolar).

Começo de Fevereiro fizemos um pequeno meeting no café Ernesto quando eu voltei de viagem. Estava com saudades das minhas amigas daqui e queria entregar algumas lembranças que trouxe a elas. A Jenny, uma das minhas amigas, também postou sobre esses meetings aqui.

Outfit rundown:
Camisa: Innocent World
JSK: Angelic Pretty
Headpieces: Paris Kids e handmade
Acessorios: Reinette et Mirabelle e offbrand
Bolsa: réplica Vivienne Westwood
Meias: Ebay
Sapatos: Yosuke




 Em casa, abracei muito a Porcaria, o Rob tirou umas fotos das sessões diárias de amor forçado que ela recebe:

Internet face

IRL

14 de Fevereiro foi meu aniversário, eu não planejei fazer nada (eu não ligo muito para essas coisas XD) mas no dia eu me animei e acabamos marcando de sair e aproveitar os freebies e desconto de aniversariante.

Jantamos no C'est si Bon, uma creperia e de lá nos encontramos em uma casa de jogos chamada Carcassonne.
Abaixo estão alguns dos outfits que montei, queria muito usar algumas das peças novas que comprei no Japão. Optei pela primeira opção que era mais fresquinha e confortável.
Camisa Bunny House, jsk AP, Overskirt glitter F+F, cinto Aliexpress
Camisa Bunny House alterada, saia Triple Fortune, overdress Victorian Maiden
Café e sorvete, um dos meus doces preferidos

Foto ruim, usei o mesmo jsk, ele virou meu preferido! A tiara de flores é da h&m e o colar da Reinette et Mirabelle comprado na Grimoire


Trsite que ficou fora de foco :(

Eu, Raysa e Jenny

Eu, Carol, Raysa e Jenny



Foram dias maravilhosos e super divertidos, fico muito feliz de ter vocês comigo <3

3 comments:

  1. Own é tão bom ler sobre estes momentos divertidos <3 Também fico muito feliz por ter amigos como vocês! Adorei demais seus outfits *__*, não canso de falar o quão lindo esse vestido da AP é! Esse overdress da VM parece maravilhoso, estou ansiosa para te ver usando! E também achei essa saia da TF super linda *-*

    PS: Agora quero saber quando eu vou poder matar a saudade da Porcaria rs!

    Bjs bjs bjs <3

    ReplyDelete
  2. Seus outfits ficaram ainda mais maravilhosos depois que você foi ao Japão!!
    Se você usar de novo esse outfit com o overdress da Victorian Maiden tire fotos porque ele parece divino e eu adoraria ver ele no seu corpo *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deve ser o efeito "animação pós roupas novas" hahaha E boa ideia, o overdress também teria funcionado muito bem, não tinha pensando em misturar os dois!

      Delete