Thursday, November 20, 2014

Festas de Halloween

Confesso que fiquei com muita preguiça de fazer um post novo.
Eu tenho alguns em rascunho para esses momentos mas na hora de reler eles nunca parecem bons e acabo não publicando grande parte.

Desde o último post já tiveram 4 meetings lolita (incluindo os pequenos) e muita coisa nova aconteceu, vou começar por uma das melhores partes, os meetings de Halloween de Brasília.

Sim, repito, OS meetings de Halloween. Essa é uma das minhas datas preferidas e pelo visto, também é para várias das lolitas da cidade. Nosso grupo é pequeno comparado com São Paulo, por isso todos se conhecem. Em outubro não havia uma data em que todas pudessem ir, por isso decidimos marcar dois pequenos meetings de esquenta para o Halloween e um maior no começo de Novembro (não lembro o motivo de ter um terceiro, também não reclamo).

O primeiro foi em casa. Eu gosto muito de receber amigos em casa, fazia isso com frequência em São Paulo, mesmo morando em uma kitchenette. Agora eu e o Roberto estamos em um lugar e mais organizado, eu também já me sinto mais a vontade e mais próxima das lolitas daqui, seria bem agradável encontrar todos em casa.

Encontrei no Pinterest algumas decorações e lanches temáticos, fáceis e legais para fazer em casa, reuni alguns no meu Pinterest. Agora é tarde mas pode ser útil ano que vem?
Também encontrei essas fibras que imitam teia de aranha e espalhei por todos os (escassos) móveis da sala:







Passei tanto tempo preparando as comidinhas e cuidando da decoração que eu acabei me atrasando para me vestir e acabei fazendo só depois de que todos haviam chego. Tentei montar um outfit temático mas pela falta de planejamento ele acabou não ficando como eu gostaria.
A minha casa costuma ser fresca, mas com 10 pessoas além do normal acabamos ficando com calor, e pouco tempo depois as lolitas começaram a se desmontar, o ambiente mais reservado com certeza ajudou nesse ponto XD
Apesar de muitas opções de sucos e refrigerantes, seria injusto fazer uma festa sem nada de álcool, ainda mais que praticamente todos os participantes eram maiores de idade. O Roberto comprou algumas cervejas e granadine. O granadine é vermelho e foi perfeito para fazer o drink de seringa nas fotos abaixo, também fizemos a versão sem álcool com suco de uva.

Durante o meeting:



Vampire Bites cookies



Satanismo
Acabamos tirando poucas fotos, a maioria pela noite, por isso muitos dos detalhes dos outifits não apareceram, no meu não dá para ver a meia de morcegos e as cruzes da camisa.
No final foi um outfit lolita mais simples com acessórios dando o ar de halloween:




Camisa: Aliexpress
JSK: Btssb
Overskirt: Stigmata
Cinto: handmade
Sapatos: Yosuke
Meia: Miho Matsuda
Broche: Necrosarium
Colar de olho: Etsy
Peruca: Ebay
Headpiece: osso e penas do Etsy, flor com olho handmade


Em Novembro fizemos o último Meeting de Halloween, devido a mudanças em cima da hora, acabou indo menos gente que o esperado, mas ainda acabou sendo bastante agradável.
Nesse dia comentaram se eu como salgado, porque em todos os meetings eu só como doces! Não nego, é verdade! Durante a semana eu tento evitar e me permito um pouco mais nos finais de semana, quando acabam marcando a maior parte dos meetings lol
Gostei bem mais desse outfit que do anterior, talvez uma camisa branca tivesse deixado as cores mais equilibradas mas eu queria cores escuras.





Casaco: Black Peace Now
Camisa: selfmade
Saia: Alice and the Pirates
Bolsa: Matamorphose temps de Fille
Anéis (dourado e de Sphynx): Germano Agustini
Broche: Necrosarium
Headpiece branco: wristcuff da Btssb
Meia, sapatos, acessórios restantes: Offbrand

 Grupo:


Fotos da zueira:




Vou dividir em duas partes o que eu gostaria de postar, então o restante fica para a próxima atualização :)

No comments:

Post a Comment