Monday, August 11, 2014

(Quase) todos os outfits lolita desse ano

Sou preguiçosa e em vez de fazer um post para cada meeting, será um para quase todos desse ano 8D

Fevereiro

Meeting de boas vindas

Faziam muitos anos que estava com o cabelo comprido e castanho escuro/preto, por isso quase não sentia a necessidade de ter perucas, no máximo usava half wigs e perucas. Quando troquei a cor no começo do ano, decidi que também deveria comprar algumas perucas, tenho duas e até esse primeiro meeting nenhuma havia chego, por isso tive que improvisar com meu próprio cabelo, curto e de cor estranha. Vários outros elementos não me fizeram gostar muito desse outfit, como as mangas compridas contrastando com as meias curtas, a cor de sombra que escolhi que chamou atenção demais, a bolsa séria demais, o cinto com fivela não adequada e a falta de um espelho de corpo inteiro me atrapalhou a encontrar harmonia entre os elementos que quis incluir. Enfim, o resultado:

Circle lenses are Natural Sparkling Green (Vassen) on light eyes (hazel I believe)


Camisa: BTSSB
JSK: Me Likes Tea
Bolsa: Loris
Sapatos: ModCloth (Chelsea Crew)
Meias: Aliexpress
Headpiece: selfmade

Meeting de Valentine's Day

Acho que esse é um dos meus outfits preferidos que já fiz, fiquei feliz que também foi acompanhado de boas fotos <3
A ideia veio por acaso por ter deixado o casaco vinho guardado no mesmo cabide da camisa listrada. Note as meninas no fundo das fotos usando roupas de verão, pra quem tinha acabado de vir dos 34º diários de São Paulo, estava frio em Brasília! O casaco é do ano passado e passou a maior parte da vida guardado no armário esperando uma temperatura fria suficiente para ser usado.
Eu ainda estava sem minhas perucas, por isso acabei usando meu aplique de franja e a half wig para quebrar o galho, o triste era que a cor entre elas era levemente diferente e ainda dava para ver umas partes do cabelo de verdade por baixo~
Os sapatos e a bolsa são os mesmo do meeting anterior, eles ainda eram relativamente novos, queria poder usá-los toda oportunidade que me aparecia xD

 

 


Camisa: Metamorphose Temps de Fille
Casaco e saia: Bodyline
Headpiece: Jujuba
Meias e outros acessórios: Ebay


Março

Não lembro se foi meeting ou se foi só eu usando lolita para alguma outra ocasião, tudo que tenho são algumas fotos que usei para escolher qual headpiece usar.
Camisa: offbrand
Laço do pescoço: de outra camisa do Rakuten de anos atrás
Broche: Mercado de pulgas do RJ
Headpiece 1: faixa da Daiso, laço do 1,99 e broche da Necrosarium
Headpiece 2: do Taobao
Saia (aparece um pedaço na primeira foto): Alice and the Pirates

Abril

Meeting para ver uma exposição sobre o barroco de "Aleijadinho", depois fomos a um café na quadra ao lado.
Esse dia não estava com muita vontade de montar outfit, usei meu repeteco de sempre (essa exata camisa com essa exata saia). Adoro essa saia, ela é uma das minhas preferidas e coincidentemente combinou com a exposição! Curiosa que só tenho fotos com o rosto no mesmo ângulo.
Para finalizar, peruca!


A exposição:

O sangue era de vidro. Não sei qual era mais assustador, com ou sem olhos de vidro...

Camisa: Rakuten, de muitos anos atrás
Saia: Le Carrousel
Headpiece: comprado no último Meeting Nacional (em 2013)
Colar: Necrosarium
Bolsa: loja de decoração
Sapato: Renner ou Riachuelo
Acessórios, peruca e meia calça: Ebay

Junho

Meeting pequeno em um café, pouco antes de eu viajar para São Paulo.
Minhas camisas lolita estão no fim da vida, por falta de opção tive que usar um OP, por não ter muita opção, fiquei chateada e sem muita vontade de montar um outfit mais interesante.
Meu colar não quis olhar para foto em quase nenhuma vez.
Deu para ver que errei a mão no tonalizante e azulei demais o cabelo, até hoje o meu cabelo está roxo/azul além do que gostaria por causa dessa vez, ainda estou tentando arrumar essa cagada.

OP: Angelic Pretty
Headpiece: selfmade
Meias: Metamorphose
Sapatos: mesmo de sempre, ModCloth
Bolsa: Taobao, réplica da Vivienne Westwood
Demais: Ebay, Etsy

Julho

E finalmente, último meeting que fui. Montei meu outfit com duas coisas em mente: quero usar só preto, quero usar esse chapéu vintage. Fiquei muito feliz com o resultado final! Acho que esse outfit tem todos meus elementos preferidos (itens antigos de verdade, silhueta bem definida, cores sóbrias, "goticidade" na medida certa, por exemplo) e talvez seja que o que mais representa minha visão do estilo.
Mil fotos iguais, me aturem, não sei escolher as melhores.



(na foto acima: quebrei meu pé)


Extra, pediram para derpar, eu derpei:
Camisa: Bodyline
Coiso da cinturae saia: Le Carrousel
Meia calça: Grimoire
Sapatos: ganhados da Maria
Bolsa: Metamorphose
Chapéu: vintage (1960), do Etsy

Pronto, agora dá pra dizer que quase eu não estou atrasada com as postagens hahaha

2 comments:

  1. caraca, bia! auauishiauhs aí não, hein? fazer 2 posts por ano? 8DD mas minhas felicitações (?) por ter tido forças de fazer um desse tamanho com coisas mais antigas (dá uma preguiça, né).
    seria um crime eu dizer qual outfit eu gosto mais, então que fique apenas registrado que eu achei justos os detalhes da sua auto-crítica, mas que no fim das contas relevei todos e achei tudo lindo, maravilhoso e que suas maquiagens são excelentes. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. sdfsdfsd Po, agora que dei mole, melhor postar tudo de uma vez que nunca registrar, né?
      Senti saudade dos seus comentários <3

      Delete