Monday, August 18, 2014

Do what you want cause a pirate is free


Faziam alguns anos que não ia em uma festa a fantasia, alguns dias antes decidimos ir de piratas, assim poderíamos aproveitar parte dos nossos guarda roupas.

Passamos em uma loja de fantasias para alugar algumas partes que faltavam para a fantasia do Rob, como a camisa, o cinto vermelho e o chapéu bicorn, aproveitamos e também compramos um par de espadas.

Se montar para essas festas é uma das melhores partes hahaha
Agora eu estou velha demais para festas, pouco tempo depois eu já estava cansada demais para continuar e nós voltamos para casa. Ainda assim, foi bastante divertido.





Mudando de assunto, também recebi um óculo que comprei 3 meses atrás (obrigada Correios e Receita Federal) e finalmente tirei fotos do meu novo jsk:


Season Time Godness da Souffle Song, com ilustrações do Mucha

Estou trabalhando na review desse jsk, eventualmente eu acabo postando XD

2 comments:

  1. 5y95j96y já disse isso no instagram provavelmente, mas vocês estavam sensacionais de piratas! e aproveitar guarda-roupa pra tema legal = win.
    babei nas aquisições novas, da onde são os óculos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Rika!
      E lol esqueci de dizer, mas os óculos vieram do Ebay mesmo, encontrei buscando por "round big glasses".

      Delete