Wednesday, August 1, 2012

Para quem gosta de fazer bijuterias e afins ♥

Aproveitando que bateu a ira de postar para acabar com esse hiatus não proposital no blog!
Eu sei que o meeting nacional acabou de passar e faz tempo que não posto, mas deixarei outros assuntos para outro post.

Encontrei hoje uma loja no Ebay com pinjentes e etc maravilhosos e baratos para quem gosta de fazer à mão pulseiras e colares. Quem tem paciência, tempo para ir para a 25 de Março pode não achar grande coisa essa loja, todas outras pessoas, eu inclusa, tenho certeza que vão adorar 

Relógios de bolso por 5 usd

E principalmente diversos pingentes ♥




A Loja:
Ebay: Crazy_girl_8195
Apesar do nome nada a ver eles vendem diversos tipos de pinjentes e etcs perfeitos para itens lolita/girly/antique somado com bons preços e frete de graça! Eles vendem em quantias de 20 à 3 peças dependendo do tamanho do item, com cores variando entre prata, dourado e envelhecido e os valores chegam até 6 reais por pacote, ou seja, tem coisa que custa 3 reais 60 unidades e coisa que custa até 6 reais 12 unidades. Essa é a minha seção favorita: Pendants/Drop/​Charms.

Eu ainda não cheguei a comprar nada deles, nesse momento estou montando meu carrinho de compras que em certo momento chegou a ter 20 dólares só em pingentes hahaha Mas até onde eu vi eles têm um feedback muito bom pelo número de transações feitas (99.7%).

Abaixo colocarei alguns exemplos de itens que podem ser interessantes para vocês separado por categorias. Como podem ver a maioria tem uma variedade de cores para serem escolhidas e de um tipo de pingente para outro também existem diferenças de tamanhos, desde os pequenos para pulseiras como os maiores para colares.

 Chave 








 Natureza 








 Coração 






Outros 






Igual ao do Wonder Party ♥

Tenho 2 posts pela metade esperando para serem postados, espero que eu consiga em breve! Mas acho difícil manter a mesma frequência de posts de quando comecei esse blog, principalmente porque naquela época eu estava no limbo de não saber o que fazer da vida e agora eu não só estou fazendo faculdade como estou cursando ~veterinária~ que requer mais dedicação que eu já tive em toda minha vida de estudante . Mas têm valido a pena ♥

E muito obrigada a quem me pediu para voltar a postar aqui 

6 comments:

  1. é, vamos postar nisso, bia! :~~ vc nem disse nada sobre o show do D aqui...?
    gosto da idéia de poder selecionar peças de bijuteria assim como roupas invés de ficar SE MATANDO pra achar algo decente na 25 de março e similares. até porque as melhores lojas tem uma quantidade mínima (que é grande) pra comprar, e esses devem ser bem mais baratos!
    sempre quis pingentes com peças de xadrez, aleluia!!!
    obrigada pela dica!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desde antes do show do D eu fiquei sem postar, mas falarei em um dos posts que comecei a escrever, que foi mais ou menos um pouco depois do show.

      Eu achava que era a única que não gostava de passar o dia procurando essas coisas na 25! Pelo que eu vi e calculei tá bem barato sim, gastei 3 reais em 30 fechos de de pulseira sem nem precisar gastar um dia procurando em lojinhas o_o
      E de nada! Espero que a dica tenha sido tão útil aos outros quanto foi pra mim :D

      Delete
  2. Quanta coisa linda (e barata)! Adorei principalmente as peças de xadrez e as chaves.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou ♥
      Se fizer coisinhas com o que comprou dessa loja eu vou querer ver :D

      Delete
  3. Que lindooooooooooos ~
    Amei a dica! Obrigada \o/

    ReplyDelete
  4. Eu gosto muito de customizar coisas e criar! Amei a dica!! *-*

    ReplyDelete