Sunday, May 13, 2012

Hey!

Olá a todos!
Estão curtindo esse friozinho maravilhoso?
Me desculpem pela falta de posts, sempre deixo pra depois ou esqueço, quando vi já havia se passado 3 meses desde meu último post!




Pra começar um belo dia da semana passada meu pc não ligou mais, Ele está na assistência e terá que trocar o HD, por sorte ainda está na garantia. Espero que consigam recuperar o conteúdo do meu HD antigo. Ia postar outfits mais antigos mas por isso ficará para outra hora. Pelo menos o notebook que meu tio emprestou tem webcam!



Esse ano eu tenho usado lolita com muito mais frequência que já usei na vida graças as minhas lolifriends. Esse outfit acabei de postar da Daily do fórum lolita, foi a última vez que lolitei.


Todas juntas.

jsk e bolsa: Metamorphose
camisa: Baby
casaco: Atelier Boz
colares: Renner e Necrosarium (Etsy)
meia calça, botas e anéis-pulseiras que não aparecem: offbrand
half wig: Priscila
headpiece: handmade


 

Sábado passado minha vó faleceu, ela já estava bem debilitada, tinha ficado uns dias na UTI em fevereiro e voltou pra casa precisando ficar com oxigênio constantemente. Pouco tempo depois ela teve que voltar e passou mais de uma semana sedada e entubada. Nós já sabíamos o que estava para vir e tive tempo de preparar o coração, foi dolorido mas não tão ruim quanto a morte do Seth, um amigo meu que estava com leucemia e faleceu dias depois de conseguir um doador de medula.

E quinta foi a vez de um dos meus hamsters. Estava limpando sua gaiola, ele fugiu e atacou o Porquinho que fica solto no meu quarto com frequência. Pra se defender o Porquinho mordeu de volta e saiu pra fazer as suas coisas. O outro aparentemente não tinha nada até tropeçar na gaiola (porque ele tinha nascido sem uma pata) e o ferimento abrir, começar a sair sangue e o intestino sair. Levei no veterinário, mas como o intestino havia sido perfurado a única coisa que poderia ser feita era eutanásia.
Dois dias depois tive coragem de dessentera-lo e com ajuda do professor do laboratório de anatomia recolhi seu crânio e perna para guardar os ossinhos. Me chamem de cruel e fria mas depois de morto o corpo é só carne em decomposição.


Próximo sábado vai ter show do D (banda de vk), sou fã desde de 2006, desde essa época esperei para ver um show deles e finalmente esse pequeno sonho será realizado! Pra compensar domingo irei pro Chile para ver o show de lá que será na Segunda feira. Estarei de volta na Quarta em São Paulo.


Por enquanto é isso.
Tentarei postar com mais frequência!

3 comments:

  1. Muito lindo seu outfit *O*

    Meus pesames pela sua vó e seu hamster x.x

    Você vai no show do D só no Chile ou em São Paulo também? Pois eu vou só no de São Paulo.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Achei lindo seu outfit, o tom vivo do headwear deixou ele mais original do que se você um corsage preto comum :3

    Meus pêsames pela sua vó e pelo hamster >: Eu vi no twitter ou no facebook você comentando que tinha desenterrado e não acho cruel, pq como você disse depois de morto é só carne, e acho que você pode guardar de recordação .-.

    Fico super feliz por você conseguir ir no show do D, eu também esperei por anos pelo show do Kagrra, e, sinceramente, não sei o que teria feito se não tivesse ido (já que o Isshi morreu dois anos depois...)

    ReplyDelete
  3. Outfit lindo!

    E meus pêsames por suas perdas...

    essa é a primeira vez q eu comento no seu blog *--*

    E aproveite muuuuuito o show de D! Muuuuuuuuuuito mesmo! \o (ignore, estou doída por que não poderei ir T.T)

    ReplyDelete