Friday, February 24, 2012

Enchendo linguiça ♥

Me desculpem por demorar tanto pra postar!
Não que eu não tive tempo, pelo contrário, mas a falta do meu pc querido e amado acabou influenciando. Não me sinto tão confortável usando o dos outros (no caso, o do meu namorado e depois o do meu tio), sem contar que estava sem meus arquivos e referências...


Antes de mais nada atualizei dois posts com novas imagens de referência!
Maquiagem de gyaru em lolita
Review: Nature is Lovely S2 eyelashes e Bambi Apple Green Circle Lenses



Passei as férias no Rio, foi maravilhoso ♥
Fui a praia quase uma semana inteira mas continuo branquela como sempre...

Voltei pra São Paulo e meu quarto estava vazio! Minha mãe comprou móveis novos pra mim, os outros eram bem antigos, de quando minha mãe ainda morava com a minha baa-chan, então a minha cama era um tanto desconfortável  
Meu armário também estava infestado de cupins e toda a noite eles saiam e ficavam voando pelo quarto, chegaram até a fazer furinhos em algumas roupas minhas 

Eu tive uns problemas com o transporte da minha cama até meu quarto, então fui obrigada a dormir uns dias em futon. Agora meu quarto está quase completo, mais claro e espaçoso, só falta trazerem uma gaveteira pra me livrar da última caixa de papelão no quarto.

Em algum momento durante a mudança e a arrumação do quarto.

Meu pai perdeu o emprego em São José do Rio Preto, com isso todos meus pertences foram deixados do sítio dele e ele voltou pra minha cidade natal. Pelo menos agora é mais fácil e barato eu ter acesso às minhas coisas.
Não sei se comentei mas desde o começo ano passado me mudei pra casa da minha madrasta (e depois, no meio do ano, vim para São Paulo), meu pai conseguiu esse emprego novo, foi morar nessa cidadezinha, levou tudo meu e vendeu nossa ex-casa, me deixando só com o básico e algumas roupas lolita com a madrasta.

Passei o carnaval e comemorei meu aniversário nesse sítio com mais 13 amigos, incluindo meu namorado, e aproveitei para separar e trazer algumas coisas. Tanta roupa que eu gostava e nem lembrava que existia...! 
No sítio brincando com o cachorro novo do meu pai



Voltei a faculdade, finalmente sinto que acertei e estou muito satisfeita comigo, não consigo me imaginar fazendo outra coisa! 
Esse semestre vamos aprender a fazer um exame clínico simples além de coletar sangue, urina e fezes de animais de pequeno porte (cães e gatos) e depois fazer nosso primeiro atendimento no hospital da faculdade, estou MUITO ansiosa!

Na primeira semana de aulas visitei uma amiga da faculdade, ela tinha 4 ouriços, uma cobra (corn snake) e um lagarto (gecko), além de um coelho, gato e alguns camundongos!




Voltei da casa dela com um filhote de camundongo, de todos meus roedores ele é o mais curioso e dócil, é um amor! O nome dele é Zulbat por causa das orelhas.


Também montei UM dos meus gundans novos, o Deathscythe Hell. Ainda falta retocar com preto  algumas ranhuras, colocar os "decalques" e passar um verniz pra ficar 100%. Falo do Tallgeese mas o Deathscythe sempre foi me preferido da Wing, e ficou mais lindo ainda depois que atualizaram o design dele. Dei uma sombreada na parte branca, tive um trabalhão e acabou não aparecendo nada. O único problema é que as asas são pesadas demais e mesmo com o suporte da Bandai ele cai para trás... 



E acabei comprando um Sinanju SD, ter ele Master Grade é meu sonho, mas com toda a lolitaria fica difícil investir em gunpla, acabei comprando a versão chibi, mais barata. Quem sabe assim apago meu fogo... Só falta começar a montar, tenho 3 me esperando!


Já faz um tempo que estou escrevendo um post sobre um shopping service bem legal que encontrei, pelo visto ele é um pouco confuso de usar, por isso também estou fazendo um tutorial dele. E que coisa trabalhosa é escrever isso! Mas prometo que antes do final de Março estará terminado XD
Bye bye 

6 comments:

  1. Eu senti tanto a falta do seu blog D: hnnng ;_; <3

    Então Hijikata não prevaleceu afinal >:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, mas foi só porque tive uma luz e Zulbat acabou me parecendo mais apropriado XD

      Delete
  2. BICHOS LINDOS, ESTOU MORRENDO. i_____i

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ainda faltou foto de mais da metade ;_;

      Delete
  3. QUE COBRA LINDA *O*~
    Sempre quis ter uma, mas nem família, nem namorado, nem ninguém próximo apoia @_@~ [nem minha carteira, hunf]

    E q paciência pra sombrear os Gundam xD
    vejo meu namorado montando os deles e já fico sem paciência [sim, só de olhar] imagina sombrear tudo aquilo x-x

    ReplyDelete
  4. HHHNG GECKO *---* amo ~
    Awn, Bia, brigada y___y eu me gosto tanto como 'fake', e tão pouco como natural... ugh

    Não tem no youtube, uppei direto no blogspot *preguiçosa* manda meu blog? o3o
    As suas fotos: http://www.flickr.com/photos/48067929@N02/?saved=1
    uwheuwhweu tudo bem~

    POSTE MAIS SEU BLOG É DA HORA

    ReplyDelete