Wednesday, December 21, 2011

Últimos outfits dos últimos meeting

Fazia tempo que não fazia um post desse tipo, eu tenho esquecido de tirar fotos lol Serão dois dessa vez.



Meeting Nacional
Camisa: Meta
Jumper: Btssb
Meia: Trifil?
Restante: offbrand


Acabei não gostando muito, achei que as botas pretas iriam balancear com as cores da camisa. Eu também teria colocado outra meia se tivesse alguma que combinasse XD
Eu gostei muito na bolsa, apesar de ser a coisa mais não prática do mundo.

Make simples e rápida. Coloquei uma tiara de tranças que escondeu um pouco as minhas mechas.

Meu acessório de cabelo. Na verdade ele foi um grande improviso, como eu só decidi meu outfit no dia do meeting não tive tempo de fazer nada. 
A rosa é mais bordô que roxa, ok? As rendas na verdade eram... Um wristcuff do Le Carrousel preso ao broche de rosa com alfinetes!




Meeting no Karaoke
A pouco tempo foi aniversário da Erin e ela quis comemorar em um meeting no restaurante/karaoke Porque Sim, na Liberdade. Foi muito divertido, passamos 4hs cantando que passaram voando. No final tentamos ficar mais uma hora mas não tinham mais salas disponíveis.
O melhor de tudo foi que o Porque Sim trocou os aparelhos por uns mais novos, nisso todo o catálogo de músicas também mudou, aumentou a variedade de cantores (próxima vez vou cantar muito D ♥) e também tem muita coisa nova! Eu fiquei surpresa em ver um catálogo só para músicas de anime, com alguns do começo do ano!

Fiquei muito feliz cantando muita coisa de Macross F! As aberturas de Sailor Moon, Gundam W e Gundam clássico também tinham parte e cenas das aberturas originais, nessa hora eu MORRI de alegria! É, eu só cantei música de anime hahaha mas foi muito divertido! Estou ansiosa pra ir lá de novo essa quinta 
Nunca sei o que fazer no cabelo D:
Dessa vez não usei nenhum cílio e o delineador foi no meu "tradicional".

Jumper: Le Carrousel
Resto: offbrand


Eu gostei muito desse outfit! Era confortável e fresquinho, bem apropriado aos 30º desses dias, eu só trocaria a meia calça por uma meia no tornozelo (mas eu perdi um pé da única usável). 
Eu gostei muito desse jumper, a parte branca de babados é removível, então ele acaba sendo bem flexível, só é complicado usá-lo em dias com muito vento, o tecido é leve e levanta fácil hahaha Ele foi feito baseado em um modelo da Juliette et Justine:



E agora outras fotos do meeting, a primeira postaram no facebook, as outras são da minha câmera.


 



6 comments:

  1. Respondendo os comentários dos posts anteriores:

    Rika e Keka:
    Nossa, eu odeio o Taobao pra procurar coisas, eu nunca vi nenhuma dessas coisinhas por lá! XDDDD

    ReplyDelete
  2. AAAAAAH como vc estava linda no meeting *^*
    Gostei do acessorio d cabelo xD

    ReplyDelete
  3. in love por ambos os outifts! vc se sai bem improvisando os coisos pra cabelo. 8D
    uai, achei que balenceou sim as botas pretas, a meia de fato se fosse um pouco mais escura, acho que ficaria perfeita. mas dá nada, tá lindo msm assim, po.
    e o segundo me lembrou instantaneamente da janitors, gosto mto desse tipo de combinação e j-et-j. <3333333

    ReplyDelete
  4. Muito bons os dois outfits! (eu também nunca sei o que fazer no cabelo D:)

    ReplyDelete
  5. Gostei de ambos, mas especialmente do último. Adoro outfits com ar mais fresquinho - e tb por causa do detalhe da borboleta, elas dão um up em qualquer headpiece. ♥
    Quero meeting em SP again. [já falei isso 34538945x mas enfim]. i_i Acho que só vou me sentir menos 'o náufrago' quando me mudar de vez pra SP. XD

    ReplyDelete
  6. Q invejinha de vcs lolis! Fui em setembro para São Paulo e fui no Karaokê do Porque Sim (nem preciso dizer que amei né?) MORRI MORRI de procurar "D" e não achei i_____________i~

    Adorei seu outfit !

    ReplyDelete