Thursday, December 1, 2011

Review: Wholesale7

Faz um tempinho que não posto, não sei o que postar ultimamente.
Meus furos dos piercings da sobrancelha já cicatrizaram e não tem mais nenhuma marca de nada, não tatuei nada novo e nem fiz nenhum outro furo. Também acho que não recebi nada além do que já postei aqui.
Ia escrever sobre alguma coisa mas... esqueci lol


A loja
Endereço: http://www.wholesale7.net/
É uma loja de roupas que vende praticamente as mesmas coisas que o TaoBao quase no mesmo valor mas sem precisar se shopping service.
Dei uma pesquisada rápida por reviews, encontrei umas ok e umas 2 falando que a loja era fake, mas como poderia ser fake se algumas pessoas receberam suas coisas? Achei que valeria a pena arriscar.

Preço - 5/5
São quase os mesmos do Taobao, bons o suficiente pra eu me sentir tentada a arriscar a fazer compras nesse site um tanto quanto suspeito xD

Serviço - 4/5
Levaram um mês para enviar meus produtos, porque eles não tinham em mãos tudo que pedi e tive que esperar juntarem tudo para enviar (procedimento padrão), já aconteceu isso comigo comprando de outra loja da China (DealExtreme), será que é normal? Como eu não tinha pressa em receber a encomenda não me importei, mas confesso que me preocupei.
Uma das coisas que tinha pedido estava sold out, no dia seguinte me mandaram email avisando e me deram duas alternativas, receber o dinheiro de volta ou escolher outra peça. Optei por pegar outra peça, que foi ligeiramente mais cara que a anterior. Pouco tempo depois me pediram para pagar o excedente, paguei e não tive nenhum problema. O inglês deles não é perfeito mas conseguimos nos entender sem problemas.
Só esqueceram de me avisar quando postaram meu pacote.

Frete
Valor - 4/5
Me custou USD15,00. Um pouco caro considerando o que comprei, o tempo que levou pra chegar e por não ter tracking.

Tempo - 3/5
Não faço idéia quanto tempo a Receita Federam segurou meu pacote, mas desde o dia que foi postado até chegar em casa deu um mês exato, tempo normal pra vir de China. Mas ainda poderia ser menos, né?

Pacote - 4/5
Veio num envelope bem grosso e enrolado em fita adesiva, não foi fácil abri-lo, também é discreto, que ajuda a não ser cobrado imposto sobre o pacote. Só não gostei de terem escrito que o valor total dos produtos era USD10,00, ele estava tão cheio que era obvio que era mentira, se desconfiassem poderiam ter mandado ele de volta. Cada peça veio embalada individualmente dentro de envelope.

Qualidade das peças 2/5
Isso variou muito de peça pra peça, claro que eu também não esperava muita coisa. O pior foi que uma estava CHEIA de fios soltos das costuras de dentro e a outra, não sei se é porque sou maior que a modelo (isso com certeza colaborou) ou se a peça é mal modelada, mas o caimento ficou feio, sem contar de ela também veio cheio de linhas coloridas grudadas, um pouco suja e sem um strass. Também tive trabalho escolhendo peças com medidas mais próximas das minhas, mas aparentemente as medidas são um pouco menores que o escrito no site, principalmente as dos ombros.

Agora, o que chegou:
(clique nos nomes das peças pra entrar no endereço de cada uma)

Korean Bracelets Style Colorful Belts Watches


Parece que vai quebrar a qualquer momento, mas tudo bem porque não custou nem 3 dólares XD Acho bem possível que arrebente na costura na trança com as tiras. Por ser tão barato assim achei que ia chegar até sem bateria, mas estava funcionando direitinho.


Cute Rabbit Shape Practical Environment Friendly Shopping Bag

Ela é grande que nem a foto do site. O tamanho é exato pra eu levar meus hamsters em caixinhas de transporte :D Foi meu item preferido.


Cheap Unique Chains Puff Sleeve Slim Long Sleeve T-shirt

 
Esse foi, de longe, o de pior qualidade. Na última foto dá pra reparar que fata um strass na 3ª fileira e tem uma marca de bolinhas (do adesivo de strass talvez?) bem mais perceptível irl. Sem contar dos diversos pedaços de linhas que vieram grudados. Os ombros ficaram horríveis (modelagem ruim ou eu que sou gorda demais ou ombros muito largos pra peça?) e a corrente da gola fica dobrada pra cima quando eu visto porque ela estica por causa do meu busto. Não sei o que eu faço com ela, nem tenho coragem de dar pra alguém de tão zoadinha que ela é...


European Double-breasted Knit Shirt Able Temperament

Eu estava ansiosa pra receber essa e depois da decepção das outras peças eu fiquei muito feliz que ela me serviu (óbvio que ficaria melhor se eu tivesse menos culote XD). É um casaquinho beeem básico mas sentia falta de algo do tipo no meu armário. Só não gostei dos botões que tem o logo da Chanel, quando tiver a oportunidade de comprar botões desse tamanho irei trocá-los.
O material me parece ok, até agora não tive nenhum problema.



Hot Cultivating Long-sleeved Hooded Sweater Zipper


 
Quando a tirei do pacote reparei que ela era BEM menor do que eu esperava. A única medida que deu certo foi a do comprimento da manga, até os ombros, que raramente me atrapalham em roupa, ficaram extremamente apertados. Nem se eu fosse seca ele NUNCA fecharia nas minhas costelas D:
O tipo de moletom também é ruim, o toque parece feltro, ele é daqueles que tem magnetismo com bolinhas brancas Dx
Achei engraçado que no brasão está escrito Ralph Lauren lol

 E essas eram as linhas soltas das costuras de dentro que eu disse mais em cima. Ew.

Geral: 3/5
Eu não compraria roupas pra mim desse site de novo, não porque o serviço é ruim, mas porque essas peças não foram mesmo feitas para o meu tipo de corpo, se eu fosse magrinha e pequenininha talvez. A qualidade dos materiais também não é boa, ok, é barato, mas são dois fatores muito influentes pra mim na hora de gastar dinheiro e contar com a sorte de novo para conseguir alguma coisa aproveitável não vale a pena. Talvez eu ainda compre sapatos daí, mas talvez seja melhor investir numa loja do Taobao.

Fiquei curiosa porque algumas imagens desse site são as mesmas de algumas lojas do Taobao, talvez eles comprem dos mesmos fabricantes. Se for isso acho que também não vale a pena pra mim gastar de lá porque tudo vai continuar sendo muito pequeno XD

3 comments:

  1. nao conhecia o site e nao gostei do acabamento de nada D:

    ReplyDelete
  2. tou sofrendo com a qualidade de roupas casuais chinesas tb. é mais difícil de filtrar do que as de moda japonesa. .-. se liga nessa estampa: http://img.photobucket.com/albums/v99/rikah/sale/DSC00062_edit.jpg nem eu na minha primeira aula de silk screen fiz um negócio tão cagado, parece que fizeram com o pé.
    mas... na real pelo preço que a gente paga não dá pra esperar nenhum milagre msm, né? .-.
    essas linhas sobrando é só cortar, vem MTA coisa assim. se o problema for só esse, tá ótimo. 8D
    e tb não conhecia esse site (tem tantos desses wholesalefulano D:), obrigada pelo review!

    ReplyDelete