Thursday, December 15, 2011

Review: Gelugu Acessories (Etsy)

O Etsy é um ótimo site pra compras quando se tem paciência de buscar os melhores preços, coisa que eu adoro fazer 
Numa dessas vezes encontrei essa loja e gostaria de compartilhar com vocês! 




A loja
Ela vende bijuterias, na maior parte colares e anéis, em sua maioria adequadas para lolitas e bem no meu gosto. O vendedor é Chinês mas a qualidade dos itens fica na altura dos de outras lojas do Etsy, eles também têm mais de mil vendas e feedback 100% positivo.

Preço: 5/5
Os preços variam de 2 à 11 dólares, a maioria dos itens que me interessavam custavam uns 5 dólares, preço que só pode ser comparado ao das lojas da 25 de Março, em São Paulo, somado ao conforto de fazer compras online.

Serviço: 5/5
Me enviaram rápido, não tenho nada pra reclamar deles, fizeram seu trabalho certinho.

Frete:
Valor: 4/5
Como é envio internacional acaba não saindo muito barato, mais ainda não deixa de valer a pena. Cobraram 5,85 usd na primeira peça e 1,85 a cada item adicional.

Tempo: 4/5
Um pouco menos de um mês para receber, o tempo médio de uma encomenda vinda da China.

Pacote: 5/5
Eu fiquei surpresa que cada peça veio embalada separada em caixinha de papel e um dos colares veio em saquinho de veludo, foi uma experiência nova, de verdade! XD Foi muito mais gostoso abrir um pacote bonito, fazia tempo que não ficava feliz assim com encomenda! Abaixo foto das embalagens:

Qualidade: 4/5
As peças tem acabamento bom e são exatamente como as das fotos dos anúncios. Pelo preço eu não esperava receber nada de metal de verdade, elas são feitas ou de plástico ou metal mole, mas o acabamento é tão bom que eu achei que eram de metal e acabei quebrando uma peça pra confirmar  Sorte que consegui colar fácil e nem parece que foi quebrada! Mas pelo formato de 2 dos colares que comprei eles são frágeis e terei de tomar cuidado extra para não quebrarem logo.



Foi esse que acabei quebrando rs a foto foi tirada depois que arrumei.


Não tenho nada a acrescentar sobre cada peça como eu costumo fazer, além de que eu me apaixonei por essas peças e não vejo a hora de usá-las!   Também comprei um anel, mas derrubei no meu quarto e ele DESAPARECEU.

Fiz uma pequena seleção de alguns itens interessantes. Vou linkar as fotos diretamente do etsy, não me culpem se elas um dia pararem de funcionar.

















Outra loja semelhante a essa e com preços ainda mais baratos é essa
Tem um pouco menos coisas usáveis em lolita e eu ainda não tive a oportunidade de comprar dela, mas caso alguém se interesse, fica a dica 8D

3 comments:

  1. Tem tanta coisa bonitinha nessa loja que dá vontade de sair pedindo tudo :~

    ReplyDelete
  2. várias peças aí bem típicas do tao bao msm, não é à toa que é chinês...
    mas essa do olho eu nunca tinha visto e achei GENIAL.
    mto obrigada pelo review!!

    ReplyDelete
  3. Eu já vi algumas dessas peças no taobao também XD
    Esse de olho é muito legal 8D Mas o meu favorito é o de cervo <3

    ReplyDelete