Sunday, December 4, 2011

Nada

Ola a todos :D

Dezembro já chegou, o tempo passou rápido demais, que bom!
Minha semana de provas já está aí e eu estou no maior clima " I don't give a fuck", se eu não me esforçar pegarei muitas DPs, vamo lá, Bia, força :(

(não, esse post não tem um foco e nenhum objetivo)




Semana passada foi o show do Dir en Grey, preciso dizer que foi lindo, isso que eu nem gostei do álbum novo.
Eu e o pessoal almoçando na liberdade sábado
Todos ri
 Também preciso apresentar uns animais, essa é a Valquíria, a vaca da faculdade seguida pela galinha dos olhos verdes:



A comprei pra colocar na minha coleção de ossos, mas esses frangos são abatidos tão novos que os ossos não estavam todos desenvolvidos, estava me dando tanto trabalho que desisti dela e joguei fora :(
Mais um Porquinho:

Eu já disse que ele COMEU um pedaço da renda da barra do meu jumper do Sleeping Beauty??? T-T Ontem esqueci uma camiseta perto da gaiola dele e... ela estava toda esburacada hoje...

Também tenho outro hamster, o Pirata (ele nasceu sem uma pata e ficou cego), ele foi machucado pelos outros hamsters no petshop (nessa briga abriram a cabeça dele e ele quase morreu) e por isso ele é bem arisco, mas estou feliz que ele tem subido na minha mão (quando dou petisco hehe), tem me deixado passar a mão nele enquanto ele brinca de morder o pote de comida e não tem gritado tanto quanto antes ♥

E logo será o Meeting Nacional lolita, eu vou, mas não sei que dia, provavelmente no sábado ou nos dois dias.
Estou preocupada com qual outfit usar, pensei em alguns, mas nenhum me agradou 100%. Dei uma olhada em lojas e brechós e também não encontrei nada aproveitável para nenhum outfit, só um bolero branco de rendas de baixa qualidade mas de toque extremamente macio que acabei comprando porque era barato lol

Ia postar foto da minha cara, mas aparentemente perdi meuadaptador de cartão SD, então fiquem com outfits recentes que estão me dando inspiração para montar algum (d_l e tumblr, pra quem usa os dois essas fotos não serão novidade alguma):

















1 comment:

  1. "se eu não me esforçar pegarei muitas DPs" [2] ajkelthatae mas no meu caso não é estudar, é fazer trabalhos/projetos ;_; e tenho que finalizar todos até terça-feira!!! D:

    Uma hamster que eu tinha uma vez entrou em uma gaveta de roupas do meu pai e roeu TODAS as camisas que tavam lá dentro XD Tenho muita vontade de ter um de novo, mas desisto quando lembro que sõa bichinhos que vivem muito pouco ;;

    ReplyDelete