Monday, December 12, 2011

Meeting Nacional 2011

Olá a todos!

Como quase todo mundo aqui sabe, último fim de semana foi o segundo Meeting Nacional!
Pude ir só no sábado, domingo eu tinha que estudar e pelas poucas fotos que vi parece que esse dia foi ainda melhor, eu queria muuuuito ter ido! 

O flyer do evento:



Eu mal tirei fotos, minha câmera está ruim e é difícil ter paciência com ela, essas são as poucas que tenho.
Eu não tirei foto minha no dia, como sou idiota hahaha A Katja do O Baú do Sótão tirou (na verdade foi o namorado) diversas fotos de praticamente todo mundo, estou esperando eles postarem as fotos pra eu conseguir uma minha XD
Ju, Misha, Evelyn, Keka e Luiza que estavam na mesa que eu estava sentada (faltou a Erin!), foi muito bom passar a tarde conversando com vocês ♥ As vezes me sinto meio deslocada em alguns meetings mas conversar com vocês foi muito divertido!




(Edit: Foto da Ludie_Strange do fórum em que eu apareço, sou a de vermelho ok rs)


Logo na entrada pude reparar que a organização estava muito melhor comparada ao do ano passado. Fui recebida pela Maria, Ichigo e Yuuko que já cobraram minha entrada e me deram uma pulseira com o meu número para o sorteio.

Dessa vez a trilha sonora foi mais variada, água, refrigerante, chá e salgados eram de graça, haviam outras opções de comida (biscoitos caseiros e bolo feitos pela Erin e sanduíches) pagas, mas por um preço bem justo. Todas as mesas e o salão também estavam decorados, com direito a pirulitos de coração também de graça nas decorações das mesas, e havia um cantinho especial para tirar fotos. Não teve karaokê por culpa de problemas técnicos e eu também não senti falta.

As palestras e workshops foram boas, principalmente a da Viiixxxen do Rendas de Metal, ela entende muito de maquiagem, acho que foi a palestra/workshop mais cheio, tive que ficar em pé para assistir. Ela fez uma make na Maria, enquanto dava dicas e ensinava técnicas, todas bem simples de serem aplicadas e mágicas, aprendi bastante coisa útil que já comecei a usar, obrigada pelo trabalho, Viiixxxen! 

Também gostei bastante dos estandes e dos produtos, estavam presentes as lojas Le Carrousel, Merry go Round, O Baú do Sótão Store, a Suu Hideto, Devas e umas 2 (que talvez sejam a mesma loja?) de cosméticos. Me apaixonei por uma saia do Le Carrousel (que era pequena demais pra mim T-T) e pelos headpieces deles, principalmente os de flores. O Devas também tem um trabalho muito bom, os chapéus deles são bem mais resistentes que o meu da Antique Beast, o acabamento e materiais usados nos itens também eram de qualidade, não resisti e comprei um mini-hat tricorn, posto review depois.

Os erros do meeting anterior não foram repetidos nesse, acho que, se no próximo os organizadores continuarem sendo os mesmo, ele só tende a melhorar. Esse ainda é um evento pequeno que está apenas em sua segunda edição, erros são comuns, principalmente nesse estágio, ainda assim foi bem organizado e divertido e serviu ao propósito de reunir lolitas de todo país (ok, a maioria era de São Paulo) com bônus de conforto, ambiente agradável, comida de sobra e muitas rendas.



E para os próximos posts fica review do tricorn hat do Devas, de uma loja do Etsy que vende bijuterias lindas bem baratas, de um shopping service super barato e meu outfit desse meeting.
Eu sou muito estabanada, podem me cobrar alguma coisa se eu esquecer, ok? Se tiverem vergonha eu aceito comentários em anônimo e também tem meu formspring :3

Mas enfim, até a próxima 

3 comments:

  1. VOCÊ É MUITO LINDA ;-; <3 Sempre achei e esse dia eu confirmei que é por dentro e por fora!
    Foi meu primeiro meeting (antes só tinha saído de lolita com mais alguém lol), eu sou tímida pra cacete com desconhecidos e morria de medo de ficar deslocada... Mas me senti muito bem e à vontade com vocês! Adorei o Meeting todo mas sábado valeu a pena especialmente por vocês :)

    ReplyDelete
  2. Ahh que pena que você não foi no domingo D: Eu dei uma olhada em volta te procurando e nada ;__;
    Pena que a foto não está muito boa, queria ver seu outfit melhor, apesar de que na foto dá pra ver que você estava linda, é claro né *-* hsuhsuhsu

    ReplyDelete
  3. Eu aparecendo de costas em algumas fotos xD
    Uma pena você não ter tirado fotos suas, porque você tava linda :3

    ReplyDelete