Friday, December 23, 2011

カピバラさん e picspam

Olá a todos!
Espero que tenham passado bem de natal e ano novo, o meu foi muito bom, principalmente ano novo.

Estou passando parte das minhas férias no Rio com meu namorado, mas ainda sinto falta dos meus amigos de São Paulo e de poder ter mais dinheiro pra gastar hahaha morar com avós tem essa vantagem maravilhosa!




Final de Dezembro foi muito divertido, sai duas vezes com a Erin e as meninas para ir no karaoke do Porque Sim, foi muito divertido e quando voltar a São Paulo gostaria de sair com elas de novo  
Essas fotos abaixo são as do primeiro meeting que estavam no meu celular:





Bolo tremido da Erin

Mais fotos desse meeting nesse post: http://komo-fas.blogspot.com/2011/12/ultimos-outfits-dos-ultimos-meeting.html#more

E esse foi meu outfit casual pro segundo meeting! Usei um bolero como camisa por causa do calor. A minha bolsa preta não combina com NADA mas eu não tinha nenhuma que combinaria 
Recebi esses brincos de cigarra nesse dia e PRECISAVA usá-lo logo xD

Jumper: Metamorphose
Camisa: na verdade é um bolero, offbrand
Sapatos: eram rosa, da Secret Shop
Bolsa: Taobao
Presilha de ossos: Ebay
Brincos de cigarra: Etsy

Queria fazer um efeito novo, saiu completamente diferente, mas ainda assim gostei.

E abaixo sou eu (XD), inspirada em gyaru, pronta pra sair de casa pro restaurante da Liberdade com amigos um dia antes do show do Dir en Grey em novembro. A maquiagem foi completamente diferente, mas parece igual a de cima lol usei até cílios inferiores que também mal aparecem 





Dolly eyes, doing right (nop)


De natal ganhei essas 3 capivaras (sim!) lindas do meu namorado! Uma delas é uma capivara vestida de carneiro! As duas menores com filhotes são elétricas, elas aparentemente andam, mas ainda falta pilha. A maior é muuuito macia e linda, é uma delícia dormir com ela!




Eu sou apaixonada por capivaras, elas são muito lindas, um dos meus sonhos é ter uma em casa (e mais um porco e um cachorro) pra ficar no sofá comigo vestida com suéter! 

Meu namorado conheceu elas por uma amiga quando estava no Japão, elas são chamadas da kapibara-san (カピバラさん), mais fofo só se fosse kapivara-tan!  Elas são do mesmo tipo de marcas e bichinhos como Rilakkuma e Hello Kitty.

Esse é o site oficial delas: http://tryworks.jp/kapibara/

E mais kapibara-san! 

from http://blog.ebi.chips.jp/?eid=626282
from http://momosakuraavi.cocolog-nifty.com/blog/2009/03/post-ae63.html
from http://pecopon.blog.so-net.ne.jp/2008-04-24
from http://and.kurumi.ne.jp/top201002.html


13 comments:

  1. Q cute vc ! adorei a kapibara-san!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! E ela é muito fofa, né? :D

      Delete
  2. CAPIVAAAAAAAARAAAAAAAAAAAS
    elas parecem um pão gigante, acho que dormiria mordendo e babando nelas.
    tem alguma coisa em designs de bichos de pelúcia japoneses que me causam reações adversas, eles são tão deformados e carismáticos...
    só vc é mais linda que elas, amando a maquiagem e acessórios. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Rika! ;_;
      Mas ainda acho q capivara mais linda hahauhaha eu também gosto de porcos exatamente por terem esse formato de... pão gigante! XD E de fato, os designs de bichinhos de pelúcia japoneses são de longe os mais lindos e fofos que já vi, ainda bem que não existe coisa do tipo por aqui, meu bolso agradece XD

      Delete
  3. Que coisa mais linda sua tatuagem combinando com seu cabelo, que overdose de vermelho, morri ;_; ♥
    Também adorei os prendedores de cabelo de esqueleto, muito legais *-*

    Uma das poucas coisas legais de SJC é ir pro Parque da Cidade, sentar na frente do lago e ficar olhando as capivaras passando com os filhotes, MUITO amor <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha é verdade, tá combinando, eu nem tinha reparado!

      Sabe que eu NUNCA fui no parque da cidade? Além de ser fora de mão de onde eu morava sempre ouvia história de gente que foi e pegou carrapato, o que eu só fui saber depois é que isso foi há muitos anos atras xD nem sabia que tinha capivara lá! A gente pode um dia ir lá de lolita e ver capivaras! :DD

      Delete
  4. Capivara vestida de carneiro = overdose de fofura. (ノ≧∇≦)ノ

    ReplyDelete
  5. Lembro quando apareceram essas capivaras pela primeira vem nos game center...
    PQP q ódio pra pegar elas xD era muito difícil e acabava indo mais dinheiro pra pegar uma na ufo machine do que voltar pro brasil e comprar uma de verdade :P husadhsaiuhdiaushdsaiu
    Agora tá facil achar em qlqr lugar pra comprar.

    ...falar pra japones q essas lindas são comida no brasil eh...engraçado 8DD
    As q ficam no zoo são folgadas u-u entram até no ofuro D:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagino a reação dos japoneses ao saber que comem capivaras szdygcsgdc e que inveja dessas que moram no Japão, elas tem ofuro e eu não! XD Será que por ser brasileira eu consigo um bico no zoo daí pra cuidar das capivaras? XDDDD

      Delete
  6. ja posso sequestrar o hamster das fotos? passa o endereço

    ReplyDelete
  7. Adorei seu blog! ^^

    Adorei os outfits e achei os bichinhos mto fofos -^^-

    Boa semana para vc! xD

    ReplyDelete