Sunday, November 6, 2011

Tattoo, piercings, Junko Mizuno, gundams!

Boa noite a todos! 

Não tenho nada muito interessante pra postar aqui, só fotos da minha tatuagem! Tinha me esquecido completamente de postar fotos dela!
Também tive que tirar alguns piercings, recebi gundams para montar, consegui autógrafo da Junko Mizuno e sei lá o que mais!




Tirando essas coisinhas não aconteceu nada de emocionante na minha vida, tenho estado cansada demais pra me animar e sair de casa. Acordar todo dia às 5:30 da manhã acaba com a gente 
E por acordar mais cedo e preferir dormir mais eu acabo saindo de qualquer jeito pra faculdade, e infelizmente isso, somado com o fator "só trouxe para São Paulo roupas feias e largadas demais pro nível dessa cidade", tem feito eu me sentir largada demais. Preciso urgentemente comprar roupas novas,  bonitinhas e de verão para usar no dia a dia, eu só tenho gasto com lolita há uns meses =_=

Também preciso emagrecer! Esse também é um dos motivos por eu estar infeliz com meu armário.
Uns meses atrás consegui perder 4kg, dessa época pra cá engordei tudo de volta! Fazer só dieta não funciona pra mim, gosto demais de comer e sou muito ansiosa e quando estou ansiosa eu como, ARGH! Planejo começar correndo pelo quarteirão, 2 voltas no mínimo todo dia, só preciso começar..... 
Que inveja de quem é naturalmente magra.... Dx


Falando do que é mais interessante....
Tirei meus piercings da sombrancelha e o da boca! Eu já estava pensando em tirá-los pra procurar estágio ano que vem, só de pensar em mims em eu já ficava chateada e esse assunto não saia da minha cabeça. Ficar sem eles era eminente, só precisava de uma desculpa. E aconteceu que por algum motivo o meu piercing da boca tinha machucado a minha gengiva (acontecia às vezes) e eu sabia que sem ele a gengiva cicatrizaria mais rápido... Tirei um.
Umas semanas depois um dos meus da sobrancelha estava mais inflamado que o normal. Pois é, ele inflamava a cada 2 meses, passava pomada e ele melhorava mas NUNCA cicatrizou direito, mesmo depois de anos com ele. E aí eu tirei os dois. E ainda bem que eu fiz isso, a inflamação estava TÃO avançada que já estava começando a necrosar tecido, tanto que a área estava roxa. Isso sem contar a bolha de pus que estourei depois tirar os piercings...

As fotos foram tiradas no dia seguinte. A diferença entre os furos está óbvia (minha olheira também), o mais escuro foi o que deu problema. E ali está a mancha roxa de necrose, quase 20 dias depois ela ainda não sumiu e a área continua um pouco mais inchada que o outro lado, mas nada muito aparente, pelo menos. Agora a área não apresenta mais sinais de inflamação e os furos já fecharam por dentro.


Sei que ninguém aqui se interessa, mas a minha maior compra de gundams chegou dia 20/10!


Comecei pelo Deathscythe, tenho estado sem tempo e por enquanto fiz só o braço esquerdo dele além do que está na foto.
O que eu comprei:

  • Wing Zero custom 1/100 HG
  • Exia 1/100 MG
  • Deathscyth Hell 1/100 HG
  • Gundam marker gm06 (gundam blue)
  • Gundam marker real touch gm402 (grey 2)
  • Gundam marker apagadora gm300
  • Cola instantânea para plástico Mr. Hobby
Ninguém aqui entende meu amor por Gundams, não entrarei em muitos detalhes MAS ESSE DEATHSCYTHE HELL ARGHHHHHHH Eu sempre quis um, ainda bem que demorei pra comprar, porque aí lançaram essa série e essa nova versão está MUITO mais bonita e foda que as anteriores, sem contar que é Master Grade e as asas dele estão maravilhosas, ele parece um morceguinho ♥♥
Agora só falta receber o meu Epyon MG e as minhas 2342634632 bases pros gunpla, junto das 9827423 gundam markers que comprei (fucking Tallgeese III que vem sem cores...).


Dia 22 de Outubro fui no Rio Comicon com meu namorado encontrar a Junko Mizuno. Useo lolita esse dia, mas não tenho nenhuma foto comigo agora, MAS TENHO FOTOS DO AUTÓGRAFO DA JUNKO, um desenho que ela fez pra mim e um adesivo mega fofo  <3

Também fui no meeting de halloween em SP mas não tirei nenhuma foto, muito menos minha, só tenho essas duas da minha make (minha sombra desapareceu na foto Dx):



E finalmente a minha tatuagem!
Dia 15 fiz a minha primeira sessão e só foram feitas as linhas de base pra tattoo. Lembro do meu tatuador ter comentado que só teria data livre no final de Novembro, então, achei melhor já marcar a próxima sessão. Por sorte uma pessoa desistiu e sexta eu comecei a pintar. Eu amei o resultado, valeu muito a pena! Engraçado que depois de pronta ela doeu mais que quando eu tatuava xD
Agora só falta juntar mais $ pra ter como pagar a próxima sessão!
 Depois de primeira sessão.

Fazendo a primeira rosa.

 Rosa 1,3/5 pronta!
Ainda não tirei fotos melhores, ela ainda precisa ficar enrolada no plástico então nenhuma sai boa, mas dá pra ver como ela ficou foda, né? Meu orgulhinho ♥


E agora fotos do Porquinho pra finalizar! Ele não para de se mover, é difícil tirar fotos boas! 



7 comments:

  1. tá linda essa rosa,vai ficar foda quando vc terminar a tattoo.
    Eu ri muito da cara do seu hamster na primeira foto, ele é muito fofinho dá vontade de apertar essas bochechas

    ReplyDelete
  2. vou dar um copy-paste da resposta que eu tinha dado apenas no meu blog:
    "ahhh. eu achei que vc tinha mais coisas sweet perdidas no teu wardrobe. 8D
    IUAHSOIUAHS num sei, né? vc disse que ia fazer uma tattoo e em seguida postou aqueles exemplos, inferi que vc ia fazer algo daquele gênero. 8D mas rosas ganham anyday, um clássico. fez uma igual do asagi? :X"
    8D tá ficando lindona!

    que emoção, a junko tava aqui? só fiquei sabendo disso agora... (não que fosse fazer diferença, não me deslocaria até o rj)

    tem tão poucos registros desse meeting de halloween....
    tava linda a make though!

    e... nossa, quanto gundam. o_o

    ReplyDelete
  3. Nossa, que lindo o porquinho!! (Eu li o texto todo, achei a tatuagem maravilhosa, fiquei triste porque você não tirou fotos e porque teve que tirar os piercings... mas... O PORQUINHO!! AWWWW)

    ReplyDelete
  4. meu, que cor linda tá sua tatuagem. Srsly man, queria ser branca as vezes, esses tons não rolam na minha pele ;^; vai ficar linda pronta <3

    ReplyDelete
  5. Só te digo uma coisa sobre a tua necrose:
    Vá ao médico se não melhorar, e com urgencia! Foi desse jeito que eu quase perdi minha orelha D: é por isso que eu não curto pircings :x
    Eu também usei um bocado lolita esses dias mas não tive como tirar foto :/ É tão manero usar um outfit e mostrar :D E seu ramster é muito fofinho >.<

    ReplyDelete
  6. GENTE amei sua tattoo! =O Quem é o tatuador que está fazendo? Eu quero muito finalizar as minhas e começar finalmente a fazer as novas ano que vem, mas os desenhos que eu quero são um comic complicadão com aquela pegada meio realista [?], e aqui em SC eu nunca achei tatuadores com talento pra coisas além de oldschool e afins, então tou pensando seriamente em tatuar em outros estados... Atualmente, prefiro gastar mais e ir mais longe por um trabalho bem feito do que fazer com um barateiro e ter q re-re-refazer, como tenho q fazer agora. DX

    E morri de inveja do Autógrafo da Junko. Que foda! ♥

    Quando eu tirei meu piercing da boca, me senti 'pelada'[?]. Hoje vejo que fico bem melhor sem. O da sombrancelha eu não tenho coragem de tirar, adoro ele. i.i

    Seu porquinho é apertavel demais sduhfsoidufhsouif gente, olha q coisa fofa ele na primeira foto! *.*

    Cara, emagrecer é um troço mesmo. Eu estou conseguindo colocando rédeas na ansiedade, investindo em comidas saudáveis que eu goste [como seleta de legumes, gelatina e no máximo um ou outro doce diet] e 1h ou mais de bike ergométrica por dia [pq eu sou anti-social demais pra sair andando pela vizinhança XD]. Tá dando certo. Dieta é um troço que, pra funfar DE VERDADE,vc tem que mudar toda a forma de ver comida, ansiedade e afins. Demoooora e cada um tem uma forma de fazer, mas é, é possível sim.

    Adorei a make, btw. Quais cílios são esses?

    =*

    ReplyDelete
  7. Tipo, no meu caso foi quando eu fui perfurar para colocar um brinco na orelha, e foi na pistola em uma farmácia. Parece que o farmacêutico furou o buraco em cima de uma veia, e por isso que o furo não sarava de maneira nenhuma >.< Depois de um tempo ele começou a inchar com muito puz dentro, dai tiveram que me levar ao hospital, e foi ai que me dizeram que a minha orelha estava em processo de necrose, que era preciso fazer uma cirurgia para retirar o puz e eu precisava tomar antibiótico na veia. Então eu fiquei durante um bom tempo tomando antibiótico e fazendo as sessões da cirurgia no hospital onde eles retiravam o puz e consertavam a orelha. Depois disso eu vi que meu corpo realmente não se adapta muito para furos :/
    Obrigada por responder e melhoras, espero que fique logo boa ;-*

    ReplyDelete