Wednesday, September 7, 2011

Review: Nature is Lovely S2 eyelashes e Bambi Apple Green Circle Lenses

Aaaah, mas como feriado me dá preguiça...
E amanhã meu namorado vem me visitar, estou tão ansiosa que não consigo estudar e o tempo não passa! E pra me entreter passei a tarde me maquiando e tirando foto pra fazer a review que eu estava devendo das minhas circle lenses Bambi Apple Green e dos cílios superiores da última compra que usarei como inferiores (Nature is Lovely S2).



If you are interested to read this review in English contact me so I can translate it for you :3


Bambi Apple Green 15mm (GEO)



Fazem uns meses que comprei a lente (as fotos são de Junho) então não lembro quando comprei essas lente e nem de qual site, me desculpem 
Foi exatamente por ela ser castanha no centro que eu escolhi essa cor, por meus olhos serem claros tenho medo de ficar com muita cara de fake com lentes e de ficar muito nítida a diferença da cor da lente e dos meus olhos, mas ela se misturaram melhor do que eu esperava!

Aumento: 5/5
Faz uma diferença enorme, pra mim está perfeito ♥

Conforto: 3.5/5
Eu tive problemas pra colocá-la, já que ela é de 15mm e é sempre assim quando fico muito tempo sem usar lente nenhuma, mas nada além do normal. Sendo usada ela é confortável na medida do possível, digo isso porque eu tenho meio grau de astigmatismo (é pouco mas já sinto muita diferença com e sem óculos) e aparentemente meu grau aumenta com a lente lol e é algo difícil de me acostumar, a minha vista fica bem cansada depoide de umas horas com ela, mas quem disse que me preocupo? 
Obvio que isso é COMIGO.

Geral: 4.5 / 5
O design é lindo, dá uma diferença bem grande sendo usada e me sinto muito bonita com ela 
Ela não é das lentes mais baratas, mas vale a pena!


Os dois lados da lente; a direita é a face visível e a esquerda a que fica em contato com a retina.
Com uma das lentes. Na foto meu olho até parece ser todo castanho xD


1ª foto: só com as lentes e make básica

2ª foto: make completa



A esquerda na luz do sol e a direita na sombra/luz artificial ruim.

Para completar também tenho fotos de modelos com a mesma lente!
Na sombra:

Flash:



Luz natural:
 

Editadas:






Nature is Lovely S2 Eyelashes

Pra começar esses são cílios superiores comumente usado como inferiores!
Eu estava bem curiosa com eles, eles parecem bem compridos, mas em fotos de pessoas usando (tanto em reviews quanto modelos) eles ficam bem diferentes e estava na dúvida quanto ao real efeito dele. Achei 10 a venda por 15 reais (incluindo ss) e comprei :D
Como eu disse, já vi modelos usando ele, mas como eu sei que era exatamente esse? Simples, em tutoriais de revista! Abaixo estão algumas das páginas em que ele aparece:


Pelo formato não daria para usar um cílio inteiro como inferior, então o cortei ao meio e o fixei depois de me maquiar bem porcamente:
Cortei nas linhas, os cílios soltos de baixo foi o que usei. Acabou sobrando um toquinho de cílios.

E esse foi o efeito, um detalhe de cílios mais comprido. Um detalhe MESMO, porque olhando o rosto todo ele nem aparece!! 
Sem cílios superiores, só os inferiores e rímel em cima.

Foi então que resolvi cortar os cílios um pouco mais longos e a diferença foi grande!
O cílio restante da embalagem foi cortado onde está a linha vermelha.

 Fotos tão porcas quanto a minha maquiagem (e a iluminação também não ajudou), mas deu pra notar a diferença ou foi só eu? XD

Bom, é isso. Espero que tenha sido útil~

5 comments:

  1. Nossa, essa lente tem EXATAMENTE o efeito que eu sempre quis! Obrigada pelo review, agora quando eu for comprar uma lente, já escolhi, com certeza.

    ReplyDelete
  2. Das reviews da Bambi que li tenho gostado de todas! a verde é linda tbm!

    ReplyDelete
  3. nossa gente, dá até pra usar curvex nesses cílios inferiores. asugyaiusgaug ficaram bons! :o
    mto obrigada pelos reviews!
    linda. <3

    ReplyDelete
  4. Quando eu vejo tutoriais de cílios postiçoes me dá tanta vonta de colocar, mas eu não levo jeito! Sempre demoro muito tempo e ele descola de um lado, aí tenho que colar de novo. Uma bagunça! XD

    ReplyDelete
  5. Puxa, esses cílios ficaram muito bons como inferiores O:

    Tava procurando uma lente que ficasse bem natural em mim, e cor dos teus olhos são bem parecidas com a dos meu! Ficou muito bonito x3 Obrigada pela review!

    ReplyDelete