Monday, September 12, 2011

Random!

Heyoo~

Ah, esses últimos dias foram lindos, namorado em casa, saída com amigos, anime, hamsters, bebedeira... 
Porquinho, meu hamster novo ♥





É, anime. Tem gente que não sabe, mas eu sou uma grande otaka hahaha Já fui pior quando era mais nova, uns anos atrás bodiei de tudo mas não pude escapar do magnetismo MOE e voltei a essa vida. Eu estou muito feliz com isso e é o que conta :D
Atualmente tenho assistido Tiger & Bunny, o primeiro Macross e Usagi Drop. Também comecei Dantalian e Gosick e preciso terminar de ver Durarara!!, Lucky Star e Code Geass (esse acho que não acabo). Estou planejando ver Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, Paprika, Baccano, Scryed, Gintama e Mononoke!
Muita coisa, hein?
Alguém aqui tem perfil no Myanimelist?
Esse é o meu: http://myanimelist.net/profile/bwazima :D


Devo ter comentado que meu namorado foi viajar, aproveitei e fiz umas encomendas com ele. No final ele me trouxe muito mais que eu pedi e me deu tudo de presente  Terei muitas reviews para fazer, alguém aqui gostaria que eu fizesse antes alguma review de algum produto específico? É tanta coisa que é bem possível que eu esqueça de algo ou simplesmente não faça a review pra ele.
 O que ñ aparece na foto e ñ tem review em português:
- Real lasting eyeliner 24h da K-Palette
- Diamond Puff face powder
- Dolly Wink mascara
- Diamond Puff blush
- Candy Doll mineral face powder
- Diamond Eyelashes: princess eye (inferior), glamorous e sexy eye (superiores)

Sábado para domingo meus amigos organizaram uma festa e foi numa ótima oportunidade pra provar algumas dessas makes novas, como o rímel de Dolly Wink e o delineador da K-Palette. Depois de uma noite intensa, pra não dizer que fiquei muito bêbada, minha make estava inteira :'D
Aconselho os dois, farei uma review mais detalhada depois, mas posso dizer que mesmo depois do banho, lavando com muita água e sabão e make AINDA estava lá e só saiu depois de usar demaquilante!

 
Mas esse foi o meu preferido, umesyu (bebida alcóolica feita de ume, é rosa e é super doce ♥) moe moe do Comiket 


Hoje também chegou uma das coisinhas que comprei no Etsy (essa loja); um broche de madeira de borboleta de 5 euros. Sério, chegou em... 2 semanas? Nunca recebi algo tão rápido pagando tão pouco o_o
 Uma pena que assim que tirei ela da embalagem... O broche desgrudou da madeira. Pelo menos é só usar cola quente que resolve:

E por último, dia 4 ganhei um hamster sírio, ele é lindoo! ♥
Por enquanto se chama "Porquinho", mas tenho desconfiado que ele na verdade é ela (quando são muito novos não dá pra ver bem), ainda assim ele/a é TÃO fofo!  





Extras:
O melhor vídeo do mundo:


E eu indo cortar o cabelo em... 2008 ou 2009? na minha casa antiga em sp com muitos amiguinhos :D

8 comments:

  1. quanta make japs, ele foi pro japao mesmo?

    ReplyDelete
  2. Lucky star é bem legal,gosick eu começei a ver e também gostei.Morro de vontade de ver mononoke(você fala do anime, né?) mas tenho preguiça de ver em ingles D:

    E nossa, quanta gente junto vendo você cortar o cabelo xD

    ReplyDelete
  3. own, que fofo(a) seu hamster *oooo*
    minha amiga comprou uma porquinho da índia há um tempo a trás e deu nome de 'Nolly' para ela, mas só agora que ela foi descobrir que 'ela' na verdade é 'ele'. rsrs'

    ah, estava precisando reformar minha maleta de maquiagens porque todas eles estão meio velhas já. rsrs'

    kissu, kissu :*

    ReplyDelete
  4. Esse coiso de morango, mascara facial [?], é MUITO BOM *------------*
    ...única coisa ruim é a vontade de comer ela xD

    ReplyDelete
  5. Nhown, Porquinho munitinho *w*~~

    Que lindo esse broche de brabuleta, omg <33

    woah, quanta make *O*~
    Por mim podia fazer nessa ordem:
    - Real lasting eyeliner 24h da K-Palette
    - Dolly Wink mascara
    (esses dois primeiro por você ter testado)
    - Diamond Puff face powder
    - Diamond Puff blush
    (esse dois depois pq o nome e pelo o que vi da embalagem me seduziram ♥)
    - Candy Doll mineral face powder
    - Diamond Eyelashes: princess eye (inferior), glamorous e sexy eye (superiores)

    Bom, é isso, você perguntou se alguém queria alguma review específica, eu quero todas 8DD

    :**

    ReplyDelete
  6. Que curioso, nunca fui de ver anime, mas no momento tb estou vendo, Kuragehime [só pq tem uma gal XD].
    Mano, q coisa mais fofa essa preguiça.
    O meu preferido tb seria esse Umesyu XDDDD Nem sei o que é isso direito, mas bebida cor de rosa com emabalagem legal = gamei. Tipo aquela outra bebida de algodão doce. XDDD
    E review dos lashes, sempre, adoro ver como ficam quando as pessoas provam.
    ;*

    ReplyDelete
  7. Que linda a Porquinho!!!! Eu tenho um coelho que era Carlota. Virou Cartola. Pois é... que vida.

    Quero a bebida rosa, e rachei com o vídeo!! Adorei seu blog, estou te seguindo. ;*

    ReplyDelete
  8. QUE SAUDADE DO MEU HAMSTER, VOU CHORAR.

    Also, tá gostando de Gosick e Dantalian?

    ReplyDelete