Thursday, September 22, 2011

Mais futilidades ♥

Já é meia noite, amanhã acordo as 5:30 mas ainda estou aqui enrolando, arrgh~
Mas fiquei com vontade de postar, não tem jeito :D





Fim de semana retrasado teve a nossa festa do Oscar. Fui nomeada para as categorias Melhor Bêbado/a e Drama Queen, mas acabei levando o Oscar por Melhor Rolê, que foi no sítio do meu pai.
Testei meu delineador 24hs da K-Palette, mascara e cola de cílios da Dolly Wink, todos aprovadíssimos! A review só vem num próximo post, mas já me adianto, se vocês procuram um delineador/máscara que só saia com demaquilante tenho certeza que ninguém vai se arrepender.

Também usei meus cílios superiores Sexy eye da Diamond Lash e inferiores 002 da Eyemazing.



Porque tirar fotos de boca aberta olhando pra cima? Pois é, eu também não sei, não me lembro LOL




Esse domingo foi o casamento do meu pai. Dessa vez usei meus cílios Glamurous eye (superior) e Princess eye (inferior) da Diamond Lash pra make junto das minhas circle lenses verdes da Bambi. Gostei do resultado final, principalmente dos cílios inferiores que me pareciam absurdos na embalagem e nas fotos deram um efeito que adorei ♥
Pena que levei mais tempo só com a minha maquiagem que a noiva se arrumando inteira XDDDD






Extras:
Ai que belezura! 8D Essa é uma máscara de morango que ganhei do meu namorado. O cheiro é uma delícia, dá MESMO vontade de comer ela, mas não senti nenhuma diferença na minha pele.
Velcro de cabelo para prender a franja, suuper útil, barato e não marca o cabelo.


E por último, 2 das 3 coisas que mais espero receber esse mês. Só as prints, pra dar aquele suspense (qual?)


E fim, boa noite a todos :D

3 comments:

  1. "Porque tirar fotos de boca aberta olhando pra cima?"
    Cara de "AAAAAAAW YEAH" hushauehaehuaehuae

    Essas máscaras faciais são lindas, nossa xD

    DO WANT esses velcros de prender o cabelo <3 Vi um em formato de laço, amei ainda mais! xD

    E ah, eu ADORO suas reviews mas ao mesmo tempo me dá uma certa raivinha pq PQP MANO COMO CONSEGUE SER TÃO LINDA? >: Mas eu supero u_u

    :**

    ReplyDelete
  2. Essa ultima print da Meta é linda demais :O lembra o Midnight Summer Dreams da AatP :D
    ;-*

    ReplyDelete