Friday, September 2, 2011

E.... Mais compras?!

Essa quinta estava um tempo tão agradável, céu azul e ar gelado, por mim poderia ser assim pra sempre! Me lembrou do clima da Europa, em que, pelo menos na época que eu fui, o arzinho era sempre geladinho assim e eu adorava, esse clima no Brasil pra mim tá perfeito 

E pra melhorar meu dia, meu últmo pacote de compras de 3 meses atrás chegou! E eu mal fiz um post de compras...



Dessa vez foi praticamente tudo roupas casuais, o timing foi perfeito, me mudei para São Paulo e acabei ficando com muito mais variedade de coodinates lolita que de roupas casuais.
Na casa de antes eu só deixei coisa básica, o resto foi pra mudança em São José do Rio Preto na casa do meu pai. Em São José dos Campos (a cidade que estava antes de vir pra cá, que morava com minha madrasta e a minha de origem) eu andava largada, mas no cursinho me chamavam de "estilosa", em São Paulo, com as mesmas roupas me sinto uma mendiga XD
Mas pegar as roupas em SJRP além de caro teria que pegar 6hs de ônibus e gastar um precioso fim de semana só pra isso...

Umas semanas após fazer essas compras eu tinha me arrependido em ter gasto com tanta "besteira", mas ao abrir a caixa, além de tudo lindo, novo e que aparentemente me servisse, era bem o que eu precisava 

Roupas:
Camiseta de manga comprida da World Wide Love. Conheci essa marca de bobeira, eles tem umas estampas bem legais e bonitinhas :3 Eu já tinha visto uma guitarrista de visual kei usando exatamente esse modelo de camiseta e me apaixonei, a encontrei por pura cagada XD


Camiseta da Banana Fish. A foto da auction era tão zoada... Mas a estampa é linda, adoro estampas de caveira e se elas são MEIGAS com caveira melhor! XD Está em prefeito estado e sem etiqueta, tem detalhes em dourado tb! ♥

Regata da QutieFrash. Ela ficou justa, mas a comprei com propósito de usá-la em sobreposições por causa do detalhe trançado, então ñ foi um problema.

Shorts de barra arredondada da Dreamv. O caimento ñ ficou muito bom, preciso perder bunda pra ele ficar melhor, mas fiquei feliz que ele pelo menos fechou confortável :3


Um dos meus dream itens, camiseta rasgada da Stigmata

 Acessórios:

Set de "seguradores de sutiã" da Dreamv pra camisetas cavada nas costas ou muito abertas. Ok, isso existe por aqui MAS NÃO É DE CORAÇÃO!!! XDD No site tinha fotos de exemplos de uso e até amostra eles ficavam bonitos XD



Pulseira da Listen Flavor



Set de meias da Miho Matsuda. Elas vieram em caixinhas tão lindas que fiquei com medo de abrir ;_; Foi de longe meu item preferido dos novos.


Cílios da Nature is Lovely para usar como inferiores (ainda terá review!) e a minha coleçao atual de cílios <3


Anel da Hellcat Punks

Bow preto da Baby. Estava precisando de um, comprei de brand porque todos que vi até hoje a armação da tiara é de ferro ♥ Ele tem armação, então pode ficar grande ou menor.

E os extras:
Sacola, ADORO sacola, vocês não vão me achar idiota se eu disse que coleciono as de brand, né? XD
Também recebi um "clear file" (essas pastas fininhas que nem a que a BodyLine dava) rosa deles, já está em uso com as papeladas da facul!

Pseudo catálogo da Miho Matsuda

Post card da Listen Flavor <3



JURO QUE NO PROX POST MUDO DE ASSUNTO


7 comments:

  1. amei tudinho *3* principalmente a blusa com estampa da caveira com o unicornio,realmente eh muito linda

    ReplyDelete
  2. eu tbm acho os coreanos todos iguais,normalmente num ligo muito xDD SO do yu ha min que eu gosto :B

    ReplyDelete
  3. nossa quanta coisa linda *oooo*
    até as caixas da miho matsuda são perfeitas. rsrs'

    eu amei aquela primeira blusa, principalmente por causa da estamapa. lol~

    kissu :*

    ReplyDelete
  4. ai jezuis, quanta coisa! mto foda td, mas ESSAS MEIAS são...!! *_*~<3
    tem certeza que esses cílios são inferiores? aiughiuaghuga
    e eu guardo tb as sacolas de brand, vc acha que eu vou fazer o que? JOGAR FORA? 5TJ-T5J905T
    ....é, quem me dera esse clima fosse o padrão, tb acho que é o ideal... aiai.

    ReplyDelete
  5. amei tudo que comrpou *-* to seguindo =*******

    ReplyDelete
  6. Eu adoraria poder colecionar sacolas de brands, hehehe ótimas compras

    O povo da sua cidade tem razão em te chamar de estilosa :3

    kissus

    ReplyDelete
  7. Adorei a estampa da camiseta da Banana Fish. E O QUE SÃO ESSAS MEIAS? *__* LINDAS DEMAIS! Também gostei do anel de caveira, estou louca por um.

    E o tempo na quinta-feira estava ótimo, adoro quando faz um solzinho num dia frio <3 dá uma esquentada, mas continua frio suficiente pra continuar de casaco+cachecol+luva kljarakruhe :3

    ReplyDelete