Tuesday, August 30, 2011

Eu não sei inventar titulos

Alô a todos!

Faz um bom tempo que não posto, além de estar bem ocupada com a faculdade desde o dia 8 de Agosto, o tempo que eu tinha livre não estava com o "feeling" de escrever aqui 

Não tenho muitas coisas para contar, nem muitas compras ou outfits, ainda assim achei melhor dar uma atualizada só pra deixar claro que não esqueci disso aqui e nem pretendo esquecer!



Começando pelas compras, semana passada minha mãe me entregou (mandei pro endereço dela pq ainda estava sem casa fixa lol) meu BB Cream novo! É o Super Beblesh Balm BB Triple Functions da Skin79, farei uma review mais detalhada dele depois que usar mais, mas por enquanto ele foi o melhor que já usei e tem sido perfeito 


Achei maravilhoso esse tênis da Listen Flavor, por sorte o encontrei na cor que queria, mais barato e novinho em auction! Ele só podia ter a sola mais macia, eu seria muito mais feliz assim... =_= O bom é que ele é grande o suficiente para eu colocar uma palmilha mais macia.
Sou mestre em tirar fotos ruins


 E as fotos da auction:


E por último tem esse anel que comprei na Galeria do Rock, não foi lá muito barato, mas também não foi um absurdo, também nunca o vi a venda na internet. Ele é bem confortável e diferente do que parece, dificilmente enrosca por aí, mas tenho a impressão que se isso acontecer só uma vez vai ser o suficiente pra inutilizá-lo.
  

Eu comprei coisas em Junho que esqueci de postar também!
Case de acrílico e adesivo pro meu dsi

Case e etcs para lentes de contato


Fixador de cílios
 É isso, fim da parte 1 ahfasdfsd


Tenho uns outfits velhos, ia postar mas acabava esquecendo :B
(ffffffffff- as fotos, por algum motivo, giraram)

   

 A clássica queima-filme; eu deixando o cabelo castanho!

Eu também tive um almoço maravilhoso num restaurante japonês com a minha mãe, esse salmão foi um dos mais saborosos que comi em anos!


Também arranquei dois cisos:


Fiquei de boca torta por causa da anestesia lol
 Fui no show do Streelight Manifesto, o melhor que fui até agora!


E o meu cabelo também cresceu e voltou ao preto! Me sinto melhor assim 
Covinhas, argh, saiam de mim!

E é isso fgdhfg
nunca sei acabar posts...


5 comments:

  1. ESSE ANEL. eu quero um de chave bem parecido que dá pra achar fácil por aí, mas esse com flor-de-lis é OMG. o case com cara de anna sui, tb quero. D: ...e fixador de cílios, interessante.
    ave meu deus como seus outifts são perfeitos. pqp viu. D:
    e suas covinhas são lindas, não espante elas. :(
    p.s.: mas que raios, esses fundos são todos parecidos, o que tou usando no site parece um negativo do seu. D: isso que dá ficar copiando de tumblrs aleatórios. aiushaiuoshauhs (só pra enfatizar que não foi intencional)

    ReplyDelete
  2. eu num gosto muito de tenis mas esse que vc comprou eh lindo *-*
    dentes D:

    ReplyDelete
  3. Uaau, eu queria ter uma vida agiatada assim, hahaha e vc ainda fala que não.
    Adorei o tênis! Achei a cor maravilhosa.
    Quanto as fotos, isso às vezes acontece comigo também. Para as fotos girarem certas, vc tem que virar todas para o lado esquedo, ai quando for upar elas ficam retas.

    ReplyDelete
  4. Oii

    Navegando por aí em coisas lolitosas vim para no seu blog, adorei muito *0*

    Noossa babei nesse anel, muito perfeito! >.<

    ReplyDelete
  5. Você não gosta das suas covinhas? D: Dá elas pra mim então ò_ó

    Esse BB cream tem uma embalagem de super star (?) Vou comprar mais um esse mês, da Lioele, que parece ser refrescante xD Vai ser bom nesse inverno de 35º DD:

    Muito foda seu tênis, esse reflexo azul nele é tão *O*~♥

    Muito foda seu anel tb D: Em que loja da Galeria vc comprou? >:

    ReplyDelete