Thursday, July 28, 2011

Links e etc

Fazia tempo que não conseguia postar!

Voltei pra "casa", mas serão só nesse e na próxima semana que as coisas estarão mais calmas. Em Agosto estarei me mudando pra São Paulo para fazer faculdade de veterinária! 
Quanto mais tempo passava mais em dúvida eu ficava entre veterinária e arquitetura, no final passei nas duas opções e acabei escolhendo veterinária mesmo.

Dia 6 vou levar algumas coisas pra casa da minha baa-chan, por sorte ou azar, ainda não decidi, ela mora perto da faculdade. Eu preferia morar sozinha, mas por enquanto morar com a vovó é o que o bolso aguenta hahaha
Se tudo der certo, depois de uns meses vou procurar uma kitnet/kitchenet/ñ-sei-como-escrever na Zona Leste pra ser feliz 




Eu não sei se vou gostar de veterinária, mas eu gosto MUITO de blogs médicos. Fazia tempo que eu não usava o tumblr e ultimamente parei de seguir blogs com imagens mais fortes pra evitar que elas e outros fatores externos me deixassem pra baixo. Enfim, encontrei uns blogs e gostaria de compartilhar esses links com vocês! Não aconselho esses sites pra quem tem estômago fraco 
Os meus preferidos são os 3 primeiros.






Vim só falar isso mesmo, depois do Festival do Japão não aconteceu nada importante ou interessante pra ser postado aqui. Nesses dias de calmaria (e que eu ainda terei um pc decente pra usar) vou tentar terminar de escrever uns outros posts que ficaram inacabados.

Umas fotinhos extras do Festival:

1 comment:

  1. Parabéns por ter passado em veterinária! Eu acho que o mundo precisa de muitos veterinarios para cuidar e proteger todos os animais do mundo (menos o humano, que não precisa tanto assim...)

    Beijos!

    ReplyDelete