Sunday, July 31, 2011

Brincando de maquiagem

GALERA QUE CHEGA AQUI PROCURANDO POR "MENINAS MORTAS" NO GOOGLE:
Ninguém aqui está morto, aprendam termos melhores para suas pesquisas, sejam espertos e busquem por "gore" e parem de cair aqui como idiotas, 
Grata.

Na semana seguinte ao Festival eu fiquei por São Paulo e uma amiga do Rio foi lá pra passear com a galera. Ela ficou de arranjar fotos de meninas mortas prum trabalho de um amigo e adivinhem quem teve que morrer?!?

Essa minha amiga, Débora Saad, fez a maquiagem de todo mundo, ficou muito foda! Abaixo estão algumas fotos que tirei do processo todo:



Depois disso ainda teve muito mais make e o sangue que só foi colocado quando deitamos pras fotos. E esse foi o resultado final:




Eu também fiz a maquiagem dos olhos da Tamy (a japonesa), sempre quis colocar meus cílios postiços nela porque ela tem olhos japoneses
Além de nós duas a Laura (cabelo comprido enrolado), que morou comigo, e a Lise (cabelo liso nos ombros) também viraram morta-vivas!  Nessa foto dá pra ver um pouco da make que fiz da Tamy e a das outras meninas:


Eu fui a primeira a ser maquiada por que planejava voltar pra casa nesse dia, no final acabei não indo e ainda tirei a maquiagem antes. Nisso fui a única "viva" além das meninas mortas 


Todas as fotos usadas podem ser vistas no Flickr da Dé.
Créditos da maquiagem, fotos e edição também vão pra ela!

7 comments:

  1. ZUMBI WALK LOL
    Talentosa a sua amiga! Eu tenho uma amiga que maquiou meus colegas como se tivesse tomado uma surra/não dormido direito/usado heroina, mas foi pra uma peça no colegio (!).
    ;-*

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Nossa, sério? Poxa, que pena que já passou ;_; Preciso aprender a minha orientar quando vou pra Sampa, completamente diferente desse buraco no interior que é SJC u_u

    Nossa, que FODA! ♥
    O detalhe perto do seu olho ficou muito legal! (e esta por cima do piercing, foi proposital?)

    Tenho vontade de aprender maquiagem artística, sou uma negação me maquiando mais sou boa em fazer isso nos outros. E seria bem útil nas gravaçoezinhas tensas de trash amador (?) que pretendo fazer 8D

    E você continua linda mesmo morta! *--*
    E boa sorte na facul! \o/

    ReplyDelete
  4. Ela é um ótima maquiadora...ficou bem real o.o

    ReplyDelete
  5. Sempre quis fazer uma maquiagem assim e tirar fotos, apesar de ter sido zumbi já eu nunca fiz estes machucados enormes!

    ReplyDelete
  6. Que maquiagem suprema O_O
    Muito realística, achei o resultado final muito bom, fora que deve ser bastante divertido, hehe!
    ;*

    ReplyDelete