Monday, June 27, 2011

Review: mini hat da Antique Beast e cabelo novo

Enfim o chapéu que meu namorado encomendou pra mim de aniversário chegou!

Clicando aqui está o link pro item
Ele é da Antique Beast, uma marca gótica maravilhosa e uma das minhas preferidas 
A especialidade deles é fazer acessórios, mas eles também fabricam uma variedade de peças, algumas altamente usáveis em lolita e outras nem tanto hehe. O que eu não sabia é que aparentemente uma só pessoa é responsável por toda fabricação de acessórios! 



A loja 

Fizemos meu pedido em fevereiro mas só dois meses depois que puderam começar a fazer meu item, aparentemente porque a dona da loja ou responsável pela fabricação dos acessórios estava de férias  Logo após esse período recebemos um email perguntado sobre as cores do chapéu e as fitas, se seriam todos pretos, brancos ou misturado, se íamos querer com penas ou sem, ou seja, as peças (ou pelo menos algumas) além de serem fabricadas na hora podem ser customizadas!

O chapéu ficou pronto e foi entregue ao meu shopping service em duas semanas, o envio foi por air mail e acabei só recebendo hoje. Levou muito tempo desde o pedido até o chapéu chegar nas minhas mãos, mas valeu a pena porque ele é lindo!!


O produto

De lado
De frente
Do outro lado
De cima, tem formato de coração!   
Adorei a textura do tecido, ele não é tão brilhante "na vida real" como nas fotos lol As fitas e rendas também são lindas e de qualidade e o acabamento é bem feito 
Eu achava que o chapéu fosse mais duro, ele tem essa aparência, mas ao contrário do que imaginava sua estrutura parece ser feita de um tipo mais grosso de tecido, tornando-o bem maleável mas sem perder a forma.
O único problema foi que por ter ficado um bom tempo embalado as penas ficaram mais deitadas que o modelo da foto...
Parte de tras

As rendas


Geral
Qualidade: 4/5
As renda e fitas são de qualidade. Não sei sobre o tecido e estruturas, o primeiro é muito bonito e por ser um coisa pra ser usada na cabeça, só com muito azar pro tecido estragar logo XD A estrutura só vou saber com o tempo...

Escolha de materiais: 5/5
Todos são lindos e juntos ficaram bem harmoniosos sem ficar exagerado

Atendimento: 3,5 / 5
Não havia nada no site avisando que a responsável por fabricar os items estava de férias e esperar dois meses para começarem a fazer meu item foi bem chato. Mas sempre nos manteram informados; madaram emails avisando da espera das férias, perguntando se ainda iríamos querer fazer nosso pedido e que o item poderia ter cores diferentes. O tempo de entrega ao shopping service foi rápido.

Overall: 5/5
Apesar da demora citada cima valeu muito a pena, o chapéu é lindo, não é algo fácil de ser replicado, difícil de ser encontrado a venda por aqui ainda mais com a mesma qualidade e materiais dierenciados e com certeza me permitirá montar outfits mais elaborados e interessantes!


E por último, tentei tirar umas fotos usando ele, mas já estava escurecendo e nenhuma ficou boa 
Adicione um outfit beem gótico, um cabelo volumoso e um fundo não escuro e TADAM! XD

Alias, vocês repararam? Dei uma clareada no cabelo. Usei essas tintas de farmácia (Nutrisse, loiro claro acinzentado n.81 da Garnier), tive que passar duas caixas pra acertar a cor. Ainda não me acostumei com o castanho e agora minha mecha parece meio solta, não sei o que farei com ela.

Quem me viu pessoalmente com meu cabelo natural talvez tenha reparado que tenho fios brancos, cada vez mais a quantidade deles tem aumentado, provavelmente por causa de estresse (a genética também não ajuda, tanto meu pai quanto minha mãe começaram a ter fios brancos aos 15 anos). Estava com tantos fios brancos que facilmente eu encontrava diversos e só de olha-los me dava vontade de chorar XD Infelizmente a tinta não cobriu todos os brancos mas a cor clara os esconde mais que meu natural castanho escuro-quase preto e é melhor eu clarear meus fios que deixá-los escuros pra, se mais pra frente eu quiser, será mais fácil fazer mechas coloridas :D

3 comments:

  1. omg antique beast. sempre foi uma das lojas que eu mais gostava de ficar babando no site, desde que comecei a salvar imagens de marcas lolita. 8D
    acho maravilhosos os itens, super detalhados. nunca vi um ao vivo though, se vc aparecer com isso daí eu vou querer examiná-lo. 8D btw, ele tem um pentinho por dentro ou algo pra fixar melhor na cachola? uma das minhas maiores decepções dos chapéus da triple fortune é que eles ficam escorregando na cabeça de 5 em 5 segundos (vide meeting nacional passado). -_-
    e nossa, super interessante saber que fazem tudo artesanalmente customizado, esse tipo de coisa realmente justifica o preço pra mim.
    <33

    ReplyDelete
  2. se vc respondeu ou não, eu tb não vou me lembrar. 0j95y09j5y sussa. XD

    mto obrigada pelas informações, bia. <33

    ReplyDelete
  3. Acabei de descobrir q sou fascinada por chapéus * o * ....

    ReplyDelete