Wednesday, June 15, 2011

Review: Dolly Wink, Decorative Eyelashes, Diamond Lashes e Eyemazing

Um tempo atrás comprei uma grande quantidade de cílios num leilão, vieram alguns avulsos e outros lacrados. Sem querer reconheci alguns dos avulsos e já tive tempo o suficiente de testar todos, então finalmente posso escrever essa review
Usei "conforto" e "preço" (relação preço x quantidade x qualidade)  para classificar cada um. Design depende muito de gosto pessoal então avaliem isso vocês, nada mais justo XD



A review completa dos cílios se encontra no link abaixo!  


Começarei pelos cílios superiores!

Dolly Wink - nº01 Dolly Sweet




Foi amor a primeira vista. O formato, comprimento e volume são maravilhosos e a haste é transparente (então não é extremamente necessário usar delineador com eles, possibilitando usar makes mais leves, mas isso não significa que eles fiquem transparentes! Ainda são visíveis se te olharem de perto). Foi o primeiro que testei.
As cerdas se parecem com fios naturais, o toque é leve e são extremamente floexíveis, facilitando a fixação e aumentando o conforto. Os usei no meeting de páscoa, sábado o dia todo e sexta numa festa, só não ficaram 100% confortáveis por erro meu de colocação.

Um dos poréns é que esse modelo é mais favorável para maquiagens de olhos como efeito caidos e não gosto desse tipo de make em mim, ainsa assim os uso para fazer o tipo de make que gosto. Outra coisa é que eles não dão muito volume.

Conforto: 5/5
5 seria perfeito, nada é perfeito, tudo pode ser ainda melhor então sinceramente eu não daria nota 5, mas de todos cílios que usei esses foram um dos mais confortáveis, então merece meu 5 lol
Preço: 2/5
Custam caro e vem apenas 2 pares por embalagem...

Sendo usados (mais fotos na parte da review do Eyemazing inferior 201):







Diamond Lash - nº1 Gorgeous Eye

Meninas, tomem cuidado ao destacar os cílios, mesmo usando uma pinça eu consegui estraga-los um pouco (o par de cima, cílio esquerdo)
Outra coisa, a caixa que estou usando é a do Decorative Eyelashes (review abaixo)!

 Esse modelo é um dos mais comuns em gyaru e o tipo que eu mais tenho, por isso não me chamaram muita atenção. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: porque não os testei antes?! Eu não sabia o que estava perdendo!
As hastes são transparentes e são muito flexíveis e em cílios flexibilidade = conforto. As cerdas são longas e bem arredondadas mas não tão "naturais" (na medida do possível, se tratando desses cílios, ser natural é a última coisa que podem ser lol) quanto os da Dolly Wink. mas ainda estão no nível "muito bom" da minha escala.

Conforto: 5/5
Preço: 5/5
Ok, pra mim tudo pode ser ainda mais barato lol Mas considerando o preço, a quantidade que vem por pacote (5) e a qualidade esse é o melhor.

Sendo usados (com minhas lentes novas da Bambi!)
Descabelada mesmo lol







Decorative Eyelashes - Medium Long (TN40303)
Tenho 2 pares, um deles eu dei uma estragada na hora de tirar da embalagem... Acabei usando o outro.
Na minha opinião são tão bons quanto os da Diamond Lashes, mas eles têm uma variedade bem menor e menos interessante. Não tenho muito mais o que dizer deles lol

Conforto: 5/5
Preço: 5/5

Sendo usados:





EYEMAZING - Nº 003




 De todos que comprei esse é o que tem mais cara de barato, bem parecido com os chineses que vendem por aí. A haste é grossa, preta e mais dura, de todos é o mais desconfortável e só pode ser usado com um delineador mais carregado.
Achei o formato e espaçamento dos cílios sem graça, mas ele dá um efeito lindo nos olhos que me faz esquecer de como é desconfortavel, hahaha!!!

Conforto: 2.5 /5
Eu esperava mais desses cílios por serem da Eyemazing e japoneses, estão quase no nível dos chineses de 2 reais com cerdas plásticas mega brilhantes.
Preço: 1/5
Dá pra conseguir coisa melhor por um pouco menos.

Sendo usados (com o Eyemazing 202)





E agora os cílios inferiores!
Esses dois cílios foram meus primeiros e por enquanto são meus únicos cílios inferiores, então meu parâmetro para conforto são meus cílios superiores...

O comprimento dos seus cílios naturais é um fator a ser considerado na hora de escolher seus cílios inferiores. Coloca-los dá muito mais trabalho que os superiores, ainda mais se seus cílios forem compridos (como os meus) e os postiços forem longos (como o eyemazing 202). Se você tem dificuldades para fixar cílios superiores, os inferiores serão piores ainda.
Um pouco da minha opinião aqui, mas acho que não há necessidade de comprar cílios inferiores se os seus naturais forem longos e volumosos, é só usar o tipo certo de make com um bom rímel que dariam o mesmo efeito dos falsos (eu também acho que não precisaria deles, mas quero ser japinha kawaii nihon desu desu); um exemplo disso é a gyaru americana Sara Mari, abaixo estão fotos que exemplificam o que disse:






Eyemazing - Nº 201



 A haste é transparente, que facilita para fazer a make, mas é um pouco grossa e dura, chegando a incomodar algumas vezes na hora de fixá-los, mas depois de colocados não são problema.
O design deles é fofo e mais natural e por serem curtos é fácil de por.

Conforto: 4/5
São pequenos, por isso mal sinto que os estou usando!
Preço: 3/5
Como todos da Eyemazing, vem apenas 3 pares por embalagem e são um pouco mais caros que os Diamond Lashes, ainda assim, a qualidade é boa e me parecem a a durabilidade é um pouco maios pelas hastes serem mais duras.

Sendo usado (com meu Dolly Wink)

Me desculpe pelas fotos ruins, depois atualizo esse post com fotos melhores!


Eyemazing - Nº202


A haste é bem parecida com a do 201, a diferença é que é bem mais comprida, por isso, na hora de coloca-los sob meus cílios (que são relativamente compridos) eu tenho bastante trabalho e é frequente a cola grudar nos meus naturais ates de fixar os postiços. É recomendado corta-los na metade (peguei essa dica num blog, esqueci qual).

O design dele e o efeito que dá aos olhos me agradaram bastante, nas fotos ainda têm um ar natural mas pessoalmente me vendo no espelho me achei estranha xD Acho que é falta de costume, eles são bem compridos comprados aos naturais lol

Conforto: 2.5 /5
Não são as mil maravilhas, mas também não são o inferno em cílios XD A pior parte é coloca-los, tirando isso são ok.
Preço: 2/5
Novamente, como todos da Eyemazing, é carinho...

 Sendo usados (com o Eyemazing nº3)


Bom, é isso. Espero que essa review ajudem vocês a escolherem seus cílios postiços!


Comprei alguns cílios "Nature is lovely" S-2 que podem ser usados tanto como cílios superiores como inferiores, farei review deles assim que chegarem.
Picture from Pearlykelly
Também fiz reserva da print nova da Meta, chamada Fairy Tail, achei ela linda em lavanda 


O modelo não é nenhum desses, mas dá pra ter uma idéia do geral da print em lavanda



E dia dos namorados foi aniversário de 6 anos do meu irmão, não me aguentei e fui de lolita. Por sorte meu namorado tinha acabado de arrumar sua câmera e tiramos várias fotos! Um preview:



Bom, é isso, acabooou  

4 comments:

  1. Quantos cílios O.O

    Cílios são algo que ainda pretendo comprar(se bem que os meus já são compridos), hihi

    Ir no aniversário de 6 anos do irmão de lolita, que fofo :3

    ReplyDelete
  2. Que review ótimo! É incrível como cílios mudam completamente o make-up!

    Eu sempre tive curiosidade em experimentar os cílios da Dolly Wink, são incríveis, mas as outras opções que você mostrou aqui se mostram muito mais validas, foram de grande ajuda! :D

    E essas lentes Bambi são lindas! Me seduziram mais que a Barbie, hehe. Pra wishlist agora! ♥_♥

    ReplyDelete
  3. Ahhhh ótima review >333
    agora quando for gastar com cílios já sei as melhores opções =)
    Adorei o post!!!!!! \o/

    ReplyDelete
  4. O_o o loco, estocou cílios! mas é bom, né, não é exatamente uma coisa que dura mto.
    mto obrigada msm pelo review deles! eu tou amando os da diamond lashes, se dependesse de mim, compraria um de cada modelo existente. :B
    os da dolly wink parecem sensacionais, mas são tão caros... :T
    e não conhecia esses decorative eyelashes, interessante.

    eu até agora não senti necessidade dos cílios inferiores exatamente pelo motivo que vc citou, mas msm assim fazem uma diferença legal, uma hora pretendo testar!

    isso do "coforto" que vc diz é só referente à hora da aplicação, né? nunca vi cílios serem desconfortáveis, msm aqueles mais podres... a não ser os de R$ 2 que eu não consegui NEM COLOCAR, de tão torto/duro o bagulho.

    ReplyDelete