Wednesday, June 1, 2011

Post sobre nada + pic spam

Faz tempo que não posto nada, tenho alguns posts para serem terminadois mas nenhum rápido de terminar como sobre acessórios que fiz, estou fazendo, pretendo fazer e idéias de alguns simples e bonitos e outro sobre séries de anime e mangás preferidos que recomendaria (sou uma otaka, não posso negar... pelo menos ñ falo coisas como "nyaa kawaii uguuu")

O problema é que não tenho mais o meu pc. Antes, mesmo sem internet, deixava posts prontos nele pra postar mais tarde, mas agora divido um com a namorada do meu pai lol
Meu pai conseguiu emprego em outra cidade do interior e já está morando por lá. E é lá onde todas as minhas coisas, incluindo meu pc, estão. Mas ainda moro na mesma cidade, me mudarei em Agosto, se é que eu vou mesmo me mudar, nas últimas semanas fiquei na dúvida entre ir pra lá ou ficar nessa cidade e morar com a minha mãe lol.

De qualquer forma, fim do ano prestarei vestibular de novo pra faculdades públicas e particulares e independente de onde eu passar irei pra alguma cidade grande ano que vem (se tudo der certo xD)

E agora pic spam!



Eu glamurosa nessa linda manhã (às 15hs)


 DSi pics (eu e a Baunie):

E segunda feira retoquei meus morcegos!

Juro que girei a foto antes de upar...
Tento fazer um próximo post mais útil....
E QUEM SABE QUINTA EU CONSIGO COMPRAR UM PC, TORÇAM POR MIM E PRA MINHA MAMAI AJUDAR
uahuahuhauhauh

3 comments:

  1. hauhsuhauhsuahushuah *to na torcida!* pelo pc e pra vc passar no vestibular! O mundo precisa de mais arquitetos!!! xD

    ReplyDelete
  2. Que tatuagem legal :D é o meu tipo favorito!
    Queria fazer umas patinhas de gato, mas sou medrosa > <

    E vai te catar, para de ser linda até quando acabou de acordar D:

    ReplyDelete
  3. AI BIA TENTA AQUI NA PUC-PR SÉRIO AI A GENTE PODE DIVIDIR 1 AP ;_;

    ReplyDelete