Monday, June 20, 2011

Atualização rápida: Exist†trace, pv novo ♥

Já faz um bom tempo que não ligo e nem acompanho mais bandas de visual kei, mas algumas estão marcadas no meu coração e não importa o que aconteça, ainda sou apaixonada por elas ♥

Uma das minha favoritas lançou um PV novo e OMG, é lindo, quase chorei de felicidade ;__;

Não sei quantas e quais de vocês têm esses "surtos" vendo clipes e/ou músicas das bandas favoritas, mas OMFG, é uma sensação tão boa, uma felicidade tão grande!! Apesar desse não ser um dos melhores lançamentos eu adoreeeeeeeeei!!

Pra quem não conhece, a banda se chama Exist†trace e é relativamente nova comparada com as que eu escuto (e me importo XD) até hoje. Diferente da maior parte das bandas de visual kei essa é toda formada por mulheres (que se parecem com homens que se parecem com mulheres lol), no começo o som da banda era ok, mas os últimos lançamentos estão muuuuito bons, é incrível como elas melhoraram  
Só espero que elas continuem tocando e sendo lindas até eu poder vê-las ao vivo um dia



(Obrigada Kyra por twittar sobre o PV novo delas! ♥)

1 comment:

  1. Opa, de nada!
    E fato. Faz algum tempo que mal vou atrás das bandas japas, mas Exist é a que eu faço questão de 'nunca perder de vista'. Diferente dos que algumas pessoas disseram e concordando com você, eu também acho que elas melhoraram de uns tempos pra cá. Nas antigas eu igualmente gostava, mas ainda soava 'jrock underground extreme indie'. Atualmente, talvez pelo maior $$ poder $$ major da coisa, o som delas tá mais limpo e 'rico' [e elas cada vez mais bonitonas SDJHSIDUFHSF XD].
    E de fato, espero vê-las um dia! É uma das poucas bandas que eu ficaria realmente triste se perdesse um show delas, caso elas viessem pra cá.
    ;*

    ReplyDelete