Thursday, May 19, 2011

Meeting de Páscoa e etcs

E nesse último domingo foi o nosso meeting de Páscoa atrasado! Aproveitei a sexta pra passar com amigos e namorado, sabado foi nosso dia otaku na liberdade e domingo meeting com um jantar maravilhoso pra fechar a noite ♥

Por sorte meus cílios inferiores chegaram alguns dias antes de eu viajar e não pude deixar de testar uma make com eles! Não obtive o resultado esperado, mas treinarei mais e chegarei lá xD
Depois faço um review completa sobre cada um dos cílios.
Make básica e cílios superiores DollyWink nº1 (Dolly Sweet)

Cílios inferiores Eyemazing 202

Make completa!

Depois troquei os cílios superiores da Dolly Wink por um da Eyemazing (03)

Fazia tempo que não usava lolita, por isso última sexta foi dia de lolitar ♥
Eu, namorado, Soba e Synthzoid passamos a tarde passeando pela liberdade conversando sobre otakisses e eles sobre nerdisses, tomamos umas cervejinhas, encontramos mais gente e jantamos curry, não necessariamente nessa ordem.
Jumper: Metamorphose
Camisa: Le Carrousel
sapatos: BL
meias: Ebay
acessórios: Etsy, handmade e Vivienne Westwood

Claro que eu não me aguentei e já saí com os cílios novos xD

Extras:
(notem a falta de anágua)

 Enfim, Domingo, dia do meeting.
Chegamos duas horas atrasados e ainda pegamos chuva forte na ida, meu jumper era tão volumoso pra guarda-chuva que parte ficou desprotegido e encharcou 
Ao chegarmos no café todo o mazanino estava lotado de lolitas (e o resto do café vazio), mal havia como por mais cadeiras pra mim, namorado e Soba sem atrapalhar a passagem. Haviam apenas duas mesas que acabaram dividindo o meeting em dois, só uma pequena parte de uma mesa pode interagir com a outra e andar por lá era quase impossível. Por conta disso conversei com poucas pessoas e mal pude tirar fotos.

E esse foi meu outfit, a inspiração é obvia~

Kira~☆


Make:



 Nessa mesma noite jantamos no Spot, perto da Paulista. Foi caro, mas a comida estava maravilhosa ♥



É isso, fiiiim! skudfhvusdhfuhsd


7 comments:

  1. que lindo o seu outfit do meet! (todos, na verdade 8D)
    acho que ficaria lindo se você tivesse ido de óculos, porque o coelho da Alice usa *-* (no filme da disney, pelo menos, né...)
    e...
    seus cílios postiços *¬* <333

    ReplyDelete
  2. nya, você ficou muito bem com os cílios postiços *----*
    na verdade você fica bem de qualquer jeito, né? rsrs'

    adoro ver fotos dos encontros, é muito bacana reunir as pessoas que gostam das mesmas coisas. :D

    kissu ~

    ReplyDelete
  3. Adorei os outfits, estão lindos!

    Meetings apertados são sempre um problema, mas o negócio é sempre manter o bom humor hehehe

    Tenha um bom fds ^^

    ReplyDelete
  4. Adoro o efeito dos cílios inferiores, do want!

    Meetings de SP sempre dão invejinha, quanta gente!
    E vc estava linds ♥
    E é, a foto com a garrafa foi a melhor, e. xD

    ReplyDelete
  5. Ownn que linda de cílios postiços!!! >333
    vou esperar a review =XX

    e seus outfits mt apertáveis!!

    ReplyDelete
  6. Bia, um cliente me mandou foto SUA pq queria a SUA lente, aoushoauh

    ReplyDelete