Friday, April 22, 2011

Fim de semana prolongado em São Paulo


Última sexta feira dia 15 fui pra São Paulo na última hora com meu namorado. Pra variar, a viajem foi ótima!
El bigodon


Vou começar por quinta, fui pro oftamologista e TADAM, precisarei de óculos para descanso! Eu já sabia que algo estava errado porque além da dificuldade de enxergar o que está escrito nos ônibus, tinham coisas que os outros conseguiam ler (outdoors e etc) e eu não lol
Tanto meu pai quanto a minha mãe usam óculos, então a genética não estava muito a meu favor e quando era mais nova fiz exame e deu que eu tinha um pouco de astigmatismo, mas ainda não precisaria de óculos. Agora é certo XD
Tenho 0,5 de astigmatismo nos dois olhos e 0,25 de hipermetropia do esquerdo, é pouca coisa, mas o cansaço na vista e dores de cabeça (que eu não achava que tinha essa origem) são suficientes para incomodar.
Foi essa a armação que escolhi:
Foto tirada ainda na ótica lol

O que me preocupa são as circle lenses que eu adoro, as minhas de diâmetro menor são extremamentes confortáveis, infelizmente a minha com maior feito de aumento não é tão confortável assim e não consigo usar tanto tempo quanto as outras pessoas dizem nas reviews, provavelmente porque o diâmetro dos meus olhos não é o comum do das lentes. As tóricas são uma opção, mas são bem mais caras que as comuns. Não sei se comprarei mais lentes comuns, mas com certeza ainda usarei a minha em ocasiões especiais como em meetings ou passeios que era o que já fazia basicamente.



E então sexta fui pra São Paulo, encontrei com meu namorado e fizemos nosso passeio otaku de sempre xD Comprei uma Kera (de Março) e muitos dvds de anime (porque como já disse, mal tenho internet, baixar anime, filmes ou séries é impossível);

  • Ghost Hunt (estou assistindo e estou gostando muito, é sobre um grupo que investiga vários casos de origem possivelmente paranormal, um dos principais é bem cético e sempre busca soluções fora do mundo paranormal pros casos, mas nem sempre os casos tem causas lógicas (nisso quero dizer que são causados por fantasmas e coisas assim), se for bom faço uma review :D),
  • Shiki, (de lendas e assombrações japonesas, ainda não assisti)
  • Paranóia Agent (esse assisti há muito tempo, mas não terminei, a série é muito boa sem ser idiota, é o melhor de todos, mas não sei o final, então...),
  • segunda temporada de Higurashi no Naku Koro Ni (de suspense/terror, é meio loli-kei e idiota algumas vezes, mas a história no geral é boa, uma pena que para entender tudo tem que assistir TODAS as séries),
  • O filme de Higurashi no Naku Koro Ni (o filme é bem feito, melhor que vários outros japoneses que já assisti, ainda ñ sei se gostei, mas não é ruim XD)
  • Spider Lilies (Lírio aranha em português, filme chinês levemente lésbico, basicamente sobre uma tatuagem de flor, uma tatuadora que tem essa tatuagem e uma menina que quer uma igual. Essa é a minha flor preferida (mas na cor vermelha) que deu nome a esse blog e ao meu tumblr e que tatuarei um dia. Muito bom, um pouco lento mas pra mim isso não é problema)
  • Voices of a Distant Star (li o mangá e adorei, mechas e um casal separado pelo tempo e espaço, tanto ele quanto o OVA focam nos sentimentos dos personagens, o mangá é melhor, mas ainda assim, os efeitos da animação são muito bons)
  • Macross Frontier (meu namorado assistiu e gostou muito, eu confio nos gostos dele então a série deve ser boa)
Mais a noite encontramos nossos amigos numa curtição mais básica


Sábado foi o dia mais corrido, fizemos um “brunch” (breakfast + lunch / café da manhã + almoço), passamos na Galeria do Rock para eu comprar um alargador, de lá fomos pro outro lado da cidade encontrar os pais no meu namorado, jantamos e voltamos pro nosso hotel. Uma hora depois (já era meia noite!) encontramos com um de nossos amigos para irmos pra Virada Cultural.
Eu queria ter visto a banda Skatalites que tocaria às 23hs, mas com o tempo corrido acabou não dando certo, ainda assim, vimos o Zé do Caixão que não disse coisa com coisa lol assistimos Lucha Livre na Anhamgabaú e em seguida fomos à Luz a pé para ver Misfits. Nessa hora eu e o namorado estávamos acabados, juntando com a muvuca do show, a distância do palco e a péssima qualidade do som decidimos voltar pro hotel.
Apesar de tantas coisas foi muito bom!

Em compensação domingo e segunda foram dias mais lights, exceto pela pinga de banana de domingo a noite que me derrubou segunda XD
Quase ninguém bebeu, acho que ninguém ficou pior (ou melhor XD) que eu hahaha mas, sério, não me importo, eu bêbada vivo num mundo maravilhoso, é quase como se eu entrasse numa outra dimensão da felicidade em que eu abraço e digo que amo todos meus amigos toda hora xDDD
Infelizmente meu estômago não gosta muito de álcool e quase sempre tenho que parar de beber antes de ficar bêbada (eu bebo pra ficar bêbada, eu adoro ficar bêbada, já disse isso no post 100 Facts About Me) ou dia seguinte eu fico com um enjôo tenso, já cheguei a ficar umas 4hs passando mal sem conseguir comer ou beber nada ou levantar que o enjôo piorava.

Enfim, mesmo tendo passado mal um pouquinho na segunda, foi tudo muito bom!


E agoras, fotos! 
Esse foi o alargador que comprei, é um par de madeira e detalhe em ferro de 12mm, um já consegui pôr sozinha, o outro lado ainda precisa ser mais alargado pra conseguir colocá-lo.
Meu outfit da Virada, bem simples, minha bota preferida, uma das minhas camisetas novas que é da SexPot, e meia calça de estrelas que não aparece direito.
E a minha bolsa de alça de soco inglês <333

alguns dos lutadores da Lucha Livre!
Namorado, eu e Bighetti

De monocelhas é mais sexy!
Laura awesome
Casal bigode

E o Zé do Caixão!

Agora estou no Rio de Janeiro e amanhã irei ao mercado de pulgas, lugar que vende antiguidades, velharias e coisas usadas em geral. Também é meu lugar preferido pra comprar acessórios lolita

Logo farei uma review com os itens e preços de tudo que já comprei por lá, como chegar e etc, espero que gostem!

Uma pena que deixei minha camera fotografica em casa, terei que tirar as fotos com o celular...

1 comment:

  1. Vc é muito linda xD

    poste mais pics *-*

    ReplyDelete