Sunday, April 3, 2011

100 Facts About Me

Algumas pessoas que sigo estavam fazendo isso no twitter, achei interessante, mas injusto com a timeline, principalmente pra mim que vivo de internet 2G do celular xD
Patrocinada pela minha insônia listei 100 fatos aleatórios ou não sobre mim, a ordem não tem nada a ver com importância.


 
  1. Sou fatalista.
  2. Estou deixando meu cabelo crescer mas morro de vontade de deixá-lo curto. Então eu vejo uma foto do meu cabelo comprido e morro de vontade de deixá-lo crescer, é um ciclo vicioso.
  3. Aparentemente eu mudei tanto de rosto que é normal parentes passarem por mim sem me reconhecer.
  4. Tenho depressão e sou psicologicamente dependente de remédios.
  5. Eu sofro por antecedência; quando ia começar o tratamento com um novo terapeuta, por exemplo, uma semana antes eu já estava desesperada.
  6. Quando vou viajar ou ocorrem mudanças grandes na minha vida leva uns dias pra ficha cair.
  7. Tive medo do fim do mundo em 2000, mas eu tinha só 10 anos.
  8. Eu fumo e sou viciada em cigarro, quando esqueço eles em casa em geral é um terror
  9. Tenho um amor sem explicação por camisetas amarelas, me seguro, por isso só tenho duas, se não fosse por isso já teria uma coleção.
  10. Odeio sapatilhas em mim, saio até de chinelo mas não uso sapatilhas.
  11. Acho tênis e all star muito básicos e sem graça, se pudesse eu deixaria de usá-los, mas meu armário não permite.
  12. Metade da minha vida não me dei bem com meu pai, só com a minha mãe. E quando as coisas se ajeitaram com meu pai, passei a não me dar bem com a minha mãe.
  13. Eu amo animais, sempre saio maravilhada de petshops com o desejo de abraçar (não tente entender), amar e ter todos em casa
  14. Sou alérgica a pelo de coelho, gato e hamster, um dia eu ainda quero poder abraçar todos sem morrer depois.
  15. Eu tenho 4 Filas Brasileros, agora não vivo mais sem cachorros grandes e pelancudos.
  16. Um dos meus sonhos é ter uma capivara ou um porco bem gordo de estimação.
  17. Eu gostaria de ser veterinária para trabalhar em zoológico, assim poderia abraçar uma quantidade enorme de animais diferentes (não tente entender).
  18. Quando era criança eu tive colesterol alto de adulto, desde essa época o único doce que tem em casa é leite condensado para fazer doces.
  19. Estou fazendo dieta, desde que comecei perdi 4kg, preciso perder mais 8kg.
  20. Já fiz natação, tênis, vôlei e kendo.
  21. As vezes eu mergulho, com oxigênio e tudo. A coisa mais legal que vi foi um avião enorme, nós chegamos a passar por dentro dele. O melhor de todos foi o noturno no curso avançado, me senti uma astronauta flutuando, era tudo escuro exceto pelas nossas lanternas e haviam mini partículas florescentes na água, foi lindo.
  22. Sou muito enrolada. Muito mesmo.
  23. Tenho muito muito medo de pesadelos.
  24. Às vezes eu tenho sonhos “pesados”, o pior foi um em que eu tive que passar num corredor coberto por pedaços de gente, no mais recente tinha um pessoal do Zombie Walk levanto a bricadeira tão a sério que estavam atravessando uma avenida se arrastando, até que eu vi purê de gente no chão e uns pedaços maiores...
  25. Aos poucos e sem querer comecei a ver imagens gore, nunca tive nenhum interesse nisso em toda a minha vida, até eu me surpreendi, mas percebi que vendo essas coisas com freqüência eu paro de ter sonhos “pesados”.
  26. Também tenho medo de ficar internada porque desde pequena minha mãe, pra eu tomar remédio quando ficava doente, dizia que eu ia ficar internada e ninguém iria me visitar.
  27. Acho mulheres muito mais bonitas e atraentes que homens.
  28. Beijei só 2 meninas e 4 homens em toda minha vida.
  29. A maioria dos homens bonitos que conheci eram babacas em algum sentido, então não levo muito em consideração aparência física, já com mulheres bonitas eu me encanto facilmente :x
  30. Tenho uma queda por meninas arrumadinhas de dread e por meninas pequenas, magrinhas e de pernas finas.
  31. Eu respirava anime e mangá dos 11 aos 14 anos, agora eu ainda gosto de algumas coisas mas sou BEM mais seletiva com o que assisto e leio.
  32. Vampire Hunter D, Saikano, Monster, OVAs de Rurouni Kenshin, Blade (mangá), Tsutomu Nihei, Hiroaki Samura e Tsutomu Takahashi são meus amores pra sempre.
  33. Choro com as obras da Sumomo Yumeka/Mizu Sahara e Natsuki Takaya. Também chorei muito com Nana.
  34. Fazem uns anos que tenho preguiça de ler livros e me condeno por isso. Eu lia muito quando era nova, mas aos poucos perdi o costume. Hoje em dia ainda compro livros, leio muito enquanto é novidade, mas independente de eu estar o amando, se eu paro por uns dias não consigo mais continuar.
  35. Nos últimos anos aprendi a ser sentimental, sou até demais, tanto que é normal eu chorar vendo o Reconstrução Total da Discovery LOL
  36. ADORO programas sensacionalistas sobre ETs, espíritos, assassinatos, teorias de conspiração e por aí vai, quanto mais exagerado mais legal.
  37. Odeio gente gritando enquanto assiste futebol, eu me assusto e fico angustiada, traumas da vida.
  38. Meu tipo de filme preferido desde os 15 anos é de investigação, que ocorre um assassinato e lá vai o pessoal procurar o responsável. Também gosto muito de dramas. Evito ao máximo assistir comédias, sinto que estou perdendo tempo com a maioria.
  39. Não entendo bem (tenho algumas teorias), mas acho que tenho a necessidade de colecionar coisas, antes eram mangás e revistas, depois cds e goods raras de bandas e agora roupas.
  40. Eu não consigo me desfazer das coisas, tudo que poderia ser lixo acho que pode ter uma utilidade no futuro. Cheguei a lotar meu closet com caixas de papelão, mas uma semana depois que as joguei fora precisei delas....
  41. Um dos meus objetivos e ter um emprego em que eu ganhe mais de 5mil por mês.
  42. GUNDANS SÃO LINDOS, GUNPLA SÃO MARAVILHOSOS, só não compro mais porque ainda tenho meu Tallgeese III esperando ser montado, sempre esqueço de comprar as benditas Gundam Markers.
  43. Desde que me lembro eu não gostava de exatas, estou surpresa que esse ano as únicas matérias que me interessam são de exatas.
  44. Sou meio desnaturada com parte das pessoas que gosto. Posso passar muito tempo sem manter contato e sem sentir saudades de algumas, acho que algumas até se esqueceram de mim por isso, mas o sentimento por elas é o mesmo. Já a outra parte eu não suporto passar muito tempo sem.
  45. Adoro espremer cravos, espinhas ou pelos encravados, se estiverem inflamados mais legal ainda.
  46. Eu não tenho muitos nojinhos, berne, bicheira, coco de vaca e cavalo, carrapato, insetos estranhos, animais fedidos, vomito de cachorro, tudo isso vindo de animal é tranqüilo.
  47. Só tenho um nojo terrível de dejetos humanos, comida estragada, artrópodes grandes com exoesqueleto (besouros e libélulas não) e escorpiões.
  48. Eu tinha medo de ver ETs e fantasmas no sítio do meu pai, agora é só fantasmas, isso que nem acredito em Deus ou religião, pacepalm pra mim
  49. Fazem quase 2 anos que não troco as músicas do meu ipod. Não porque não quero, mas porque meu pc atual não suporta o itunes e ele mal tem espaço pra música.
  50. Eu achava impossível eu chegar aos 18 anos, depois aos 30. Agora está tudo Entei.
  51. Acho que não tem nehuma comida que eu não suporte, acredito que até fígado bem preparado fique gostoso.
  52. Pelo menos uma vez por dia preciso comer alface se não me sinto gorda, e lache só x-salada sem bacon, que a consciência pesa.
  53. Milkshake, sorvete, lache do Mc Donald’s ou Burguer King, pipoca com manteiga, bolacha recheada, leite condensado da lata, chantilly são coisas que como com muita culpa. Uma vez ao mês ou nó máximo duas é suficiente pra mim.
  54. Passei a não gostar de páscoa, se não me segurar como todos os ovos de uma vez, agüentar essa tentação é horrível, um ovo e trufas e já fico feliz.
  55. Adoro subir em árvores pra pegar amora ou jabuticaba, mas não como nenhum.
  56. Tenho medo de ser rejeitada ou esquecida.
  57. Sou muito ansiosa, quando ela ataca eu costumava comer, agora fumo, bebo água, jogo ds, ligo pra alguém ou entro na Internet.
  58. Eu bebo em média 2 litros de água por dia.
  59. Odeio ciúmes exagerado, espero nunca ter nenhum amigo/namorado assim na vida e eu também não quero ser exageradamente ciumenta.
  60. Até o final do ensino médio eu tinha menos de 5 amigos, tenho vários agora e tenho orgulho de todos por n motivos.
  61. Já senti a dor de perder pra sempre alguém que eu amo, foi uma das piores dores que já senti e não desejo isso a ninguém. Enquanto tiver pessoas que amo e que me amem de volta nunca terei coragem de me matar e faze-los sentir a mesma coisa.
  62. Eu tenho uma dificuldade enorme de identificar e materializar em palavras sentimentos, defeitos e etc
  63. Sou bagunceira mas a minha bagunça é organizada
  64. Queria tanto um 3DS que ganhei da minha mãe um DSi pra ver se eu parava com a nóia. Não parei e ñ tenho coragem de vender o pra comprar o novo :/
  65. Acho traição MUITO escroto, nunca traí e tenho nojo de quem diz “e daí que você está namorando, fica comigo ;D”
  66. Eu faço carinho em cachorros de rua.
  67. Não sei lidar com gatos, só tive cachorros e acabo sendo muito bruta com eles.
  68. Eu tenho uma curiosidade enorme em conversas com moradores de rua, saber o qua fazia, como vivem, porque escolheram viver assim.... Já tive alguma oportunidades.
  69. Sou filha única mas não me acho muito mimada.
  70. Eu me divirto escutando os outros conversando, posso até estar jogando alguma coisa mas fico atenta as conversas, já com certos grupos me sinto excluída se ninguém fala comigo e eu só fico escutando.
  71. Fico puta quando falo algo de boas e acham que é indireta pra alguém.
  72. Eu não consigo odiar ninguém e é muito difícil eu não gostar de alguém.
  73. Prefiro não contar meus problemas pros outros até eles serem resolvidos, quando não me agüento eu twito e me sinto loser por isso xD
  74. Eu gosto de botar fogo em coisas e brincar com cera derretida, nisso ganhei uma cicatriz de queimadura de plástico.
  75. Já botei fogo numa coisa que queimou tanto que quem estava na rua chamou os bombeiros, mas era tudo planejado pra queimar só o que eu queria, sem destruir a casa e deu certo lol
  76. Já fiz um lança chamas com spray de cabelo.
  77. Às vezes eu ronco que nem homem.
  78. Eu nunca tive dor de cabeça de ressaca.
  79. Adoro tatuagens, em breve terei umas grandes nos braços e nas costas.
  80. Quero tatuar no máximo duas caveiras, se depender da minha noía atual eu viro um cemitério.
  81. Fiz quatro anos de japonês, pretendo continuar, e quero aprender francês, depois alemão ou outra da mesma origem.
  82. Tenho mais medo de agulha de médico que de piercing ou tatuagem.
  83. Eu choro de medo tirando sangue.
  84. Acho que não saberia distinguir sexo casual de “gostar”
  85. Já chorei de raiva, de amor e de saudade.
  86. Adoro quando meus amigos me ligam, tenho um celular 011 pra facilitar pra eles, mas raramente isso acontece quando estou em São José
  87. Morei por uns 2 anos em São Paulo.
  88. 2009 foi o melhor ano da minha vida apesar dos pesares.
  89. Minhas pernas são tortas, quando era pequena tive que usar botas ortopédicas e meus pais recusaram um tratamento em que eu teria que dormir com um aparelho nas pernas para desentortá-las.
  90. Eu corro o risco de tropeçar no próprio pé correndo.
  91. Eu sempre fui do grupo dos excluídos da sala até a faculdade, mas eu gostava dos meus amiguinhos excluídos.
  92. Eu tenho uma tatuagem caseira que eu mesma fiz e me orgulho disso.
  93. Eu ainda preciso e quero muito tirar carteira de motorista. Já tive aulas com meu pai e gostei muito de dirigir, até sonhei que dirigia, mas tenho MUITO medo de acidente de carro (vocês já viram como as pessoas saem destruidas???).
  94. Sou mestiça, metade japonesa, metade portuguesa.
  95. Desde pequena escutei praticamente só música japonesa por influencia da família, conheço pouquíssimas bandas consideradas “clássicos”.
  96. Adoro lugares arborizados.
  97. Festa em casa = eu de pijama porque, oras, estou em casa, devo ficar a vontade, então pijama é de boas
  98. Eu gosto de ficar bêbada, uma cervejinha com os amigos é bom, mas melhor ainda é ficar loka de álcool.
  99. Esse ano deverá ser o ano em que decidirei e mudarei muitas coisas importantes da minha vida
  100. Minha meta atual com aparência é "ser elegante"

6 comments:

  1. Tava lendo o seu meme e vi que você tem umas coisas em comum comigo... Mas são tantas coisas que me dá preguiça de citar aqui rs

    ReplyDelete
  2. Ahhh Blaaade, eu amo Blade ;_;~♥

    Cara, eu odeio ciúmes exagerado tb, estou odiando sentir esse ciúme absurdo que eu tenho do meu namorado atual DD: Com o ex era super tranqüilo :~~

    Tb nunca tive ressaca, yya /o/ Já dei PT e tals, mas ressaca só conheço de ouvir os outros falarem.

    Também queria ter uma capivara D: São lindas *W*

    ReplyDelete
  3. YAY! Agora sei um pouquito mais sobre você, Bialinda. :333

    *stalker random, ignore xD*

    ReplyDelete
  4. ^^ Achei você uma pessoa interessante!
    muito aliás, n gosto muito d pessoas "normais" e vc n em parece ser uma xD
    *sinto muito se ofendi*

    =***

    ReplyDelete
  5. Tava lendo o seu meme e vi que você tem umas coisas em comum comigo... Mas são tantas coisas que me dá preguiça de citar aqui rs [2] 8D
    até porque eu tinha lido antes e agora dá preguicitcha de comentar alguns itens que queria. mas eu juro que não sabia que vc tinha descendência japonesa. O_o´ eu odeio quando falam isso pra mim, porque sou (um pouquinho só tá) azn proud, então espero que não se importe com o comentário. 8D

    ReplyDelete
  6. Tava lendo o seu meme e vi que você tem umas coisas em comum comigo... Mas são tantas coisas que me dá preguiça de citar aqui rs [3] 52 anos depois, LOL.
    Sorte a sua não ter ressaca. Eu tenho, MUITA, e mano, tenho vontade de tacar a cabeça na parede toda vez q isso acontece, LOL.
    Eu tomei anti-depressivos por um tempo, mas depois o médico cortou [meio que contra minha vontade].
    Eu sou o contrário, sei lidar com gatos e não com cães XD

    ReplyDelete