Thursday, March 17, 2011

Outra atualização rápida!

Olá a todas :D


Primeiro eu gostaria de agradecer a todas que seguem e leem meu blog!

E em segundo lugar gostaria de avisar que estou com um probleminha, mas nada muito grave..
Eu não tenho internet na casa do meu pai (onde eu moro) desde que me mudei pra São Paulo, só um pc antigo. E o único pc com conexão com internet de graça que posso usar é o do trabalho da minha mãe. Até aí tudo certo.
Normalmente eu escrevo os posts em casa e os trago num pendrive pro pc com internet e os posto (meu tempo de internet acaba sendo limitado pelos estudos e pelo horário de funcionamento daqui). Mas AAAARGHH todas as entradas USB pararm de funcionar

Aé agora não sei como fazer para passar os posts pra cá sem precisar pagar lan house, minha mãe também não está disposta a mandar o bendito pro conserto por algo que ela não usa (a entrada USB, né).

Enquanto eu penso em um novo modo de trazer meus posts feitos pra esse pc provavelmente o blog não terá atualizações, mas juro que estou DOIDA pra postar!!!

E agora preciso correr que tenho aula!

1 comment:

  1. que triste essa situação...
    u.u
    vc ja tentou comprar um notebook ou um netboook pra resolver?

    Boa Sorte!

    =***

    ReplyDelete