Thursday, March 31, 2011

Compras!

E finalmente, depois de um demorado EMS recebi minhas compras!! Estou feliz da vida, é tão bom receber coisas novas, né?



Digo demorado EMS porque foi postado dia 6 e só dia 24 que recebi, não sei se foi culpa dos correios para atualizar o status do pacote ou se ele passou mesmo 10 dias viajando hauhauha mas foram só 4 dias na fiscalização e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não sei se parou aí por causa da radiação que está tendo só em uma cidade no Japão, isso porque meu pacote foi enviado antes do terremoto, ou se foi culpa do meu chazinho em pó~
O importante foi que meu pacote não foi aberto e também não paguei imposto!

Enfim, o que chegou:

Moonlight Night da Metamorphose




Ele é um daqueles itens que parecem feios, eu achei o modelo feinho, comprei pela print, mas no corpo ficou perfeito!

 O véu com as rosas de trás são removíveis, deveria ter vindo uma faixa pro pescoço que também é removível, vou falar com o shopping service pra ver se a recupero, mas é um detalhe que não me importo muito.
A qualidade da print é incrível! Claro que foi meio cópia das (ou da, não sei) prints de portão da Moi Meme Moitie, com um extra de nuvens, morcegos e uma lua, eu achei a minha cara


Eu estava desesperada por essa print desde Dezembro e acho que tive muita sorte em consegui-la! E ainda paguei 200 reais mais barato que o preço original.

Coordinate:
(sem meias e sapato por pura preguiça)

circle lenses e cílios novos. Acho que os coloquei meio tortos, alguém sabe me dizer o que está errado? To falando sério XD

Jumper bordô da Baby


Eu nunca vi esse modelo, recentemente vi em auctions uns parecidos que eram high waist, já estava me desesperando; quem tem busto grande sabe como é (o meu é 95), ficamos muito maiores do que somos, mas eu e meu busto ficamos muito felizes!

O que mais gostei dessa peça é que a parte branca é removível, possibilitando uma variedade de coordinates, de sweet à gótico! Só pelas fotos eu pude ver uma manchinha amarelada na parte branca, mal dá pra reparar nela a olho nu.

Achei engraçado que sobrou um pouco na cintura, mas o shirring ficou todo esticado, sem apertar, preferi usá-lo sem a fita do shirring que ficou curta
Tenho um pouco de vergonha pelos shirring das costas ficarem esticados em mim, agora que estou fazendo dieta espero que perca mais na região “underbust” e costas principalmente. Não quero perder muito busto, alguns cm eu já ficaria mais feliz, eu gosto dos meus peitos, mas em lolita, se fossem menores ficaria mais elegante. O ideal seria se eles fossem removíveis, os usaria no dia a dia e os tiraria pra lolita XD

Coordinates:

Caretas LOL








Ribbon Bustle JSK da Metamorphose
 Me decepcionei com essa peça, o modelo é bonito e elegante, mas no meu corpo os frizados (é esse o nome?) entre a parte creme e bordô na frente ficaram mal alinhados e o shirring da bfrente que me deixa bem maior ; subitamente ele estica no busto e fica “de boas” no resto. Estava pensando em tirar o elástico e costurar fita por dentro para não esticar, mas com o problema dos frizados talvez valha mais a pena vendê-lo. Alguma interessada? XD
Ah, sim, vieram junto com dois elásticos de cabelo que combinam perfeitamente com o jumper.

Coordinate:


Camisa da Baby
Eu achava que era branca, mas quando a recebi vi que era creme. Nenhum problema até aí, achei que me serviria perfeitamente, mas ficou um pouco apertada no busto, underbust e braço principalmente, o resto ficou perfeito. Novamente, espero que com a minha dieta ela fique com um caimento melhor. Se não ficar o problema é a minha estrutura óssea (costelas) e aí terá de ser vendida, mas isso só vou saber depois de mais uns quilos a menos xD



Anaguas amostra, sedusssaun



Cílios postiços de Gyaru


Comprei um pacote com diversas marcas; Diamond Lash (gorgeous eyes), Decorative Eyelash (médio-longo), Eyemazing (nº 3) e uns 3 sem marca mas aparentemente de boa qualidade. Comprei com uma amiga, então não são todos meus, ainda precisamos decidir quem vai ficar com qual.
Não, não quero virar gyaru, mas acho lindo lolitas com maquiagem gyaru, quero testar pra ver como fico e me sinto, só faltam os cílios inferiores agora.



E foi isso!
Esses dias comprei supplies no Etsy, como pinjentes, bases de anel, rendas, e tela de chapéu de viúva (bird cage veil pras interessadas) para acessórios em geral além de dois anéis góticos, espero que cheguem direitinho, principalmente porque cada item foi praticamente de um vendedor diferente XD Veremos como receberei tudo isso!

Gostaram ou não gostaram de algo? Sugestões de coordinates ou acessórios? É só comentar!

11 comments:

  1. Eu ri sobre os peitos removíveis XDDD Eu não sofro com isso em lolita (apesar de se eu comprar uma blusa de brand, ela vai ficar mto larga, pq não tenho nem 80cm D; ), mas é um tormento pra roupas normais =__= se eu não compro PP, fica largo demais no busto :|

    Muito versátil mesmo esse vestido da Baby :O E muito lindo, adoro as rendas <3

    A única coisa que acho estranha no 1º JSK da meta é esse véu preto ._. parece que dá uma quebrada na print, não sei :x talvez se tivesse só os portões em baixo e o resto fosse tudo preto eu não estranharia, mas deve ser bem mais bonito pessoalmente~

    ReplyDelete
  2. ahhh, fiquei apaixonada pela blusa e pelo jsk da baby ;-; eu querooo hahah

    ReplyDelete
  3. Esse jsk da Meta já fez ser muito motivo para se refleti. Não gostei do modelo (acho que ficou uma coisa mais punk, talvez), mas a print é muito bonita, e ainda mais quando vi você usando também achei isso legal.

    Ahh, também gosto de cilios postiços de gyaru com lolita <3 Não gosto muito de gyaru, mas acho que a maquiagem delas encaixa bem em lolita também (quando eu puder vou pedir um monte de cilios também, até pela a preguiça de ficar comprando e reestocar -_-).

    E essa sua blusa preta é muito bonita <3

    ReplyDelete
  4. Toda montada na burando , xD Peitos removíveis, taí algo que eu preciso comprar uheueheuheuheu

    Achei o jumper bordô e o ribbon bluste tão lindos *-* (tem um modelo bem parecido na IW)

    ReplyDelete
  5. hauhsuhaushuahuhsa peitos removíveis iriam revolucionar! xD achei que tudo combinou com você apesar dos defeitos que vc citou, e eu quero loucamente essas suas circle lenses!!!!
    mimimi u.u
    Ah e me diz como faz pra ter essa franja perfeita!

    =*

    ReplyDelete
  6. O Moonlight Night é a sua cara! ♥

    Amei o jumper bordô da BABY, ainda mais por ter essa parte removível, muito prático :33

    Busto removível, eu ri [+1] Também gosto dos meus seios, mas acho que em lolita menores ficam mais elegantes mesmo .-. (non que eu tenha muito, né :P) Além de que acho que não ficariam esse formato no Ribbon Bustle JSK :~

    WAAAA SEU CABELO COMBINANDO COM O COORDINATE PRETO E VERMELHO *O*~♥

    Também gosto de maquiagem gyaru para lolita, dessas mais leves que tem usado agora (há uns anos atrás achava carregada demais :~)

    Tenho vontade de comprar tecidos no etsy, tem cada estampa liiinda *-* Mas é tão caro T^T mimimi

    E como vc é LINDA, pqp <33 Chega a ser injusto com o resto do mundo D;

    ReplyDelete
  7. Amei o jumper bordô da BABY, ainda mais por ter essa parte removível, muito prático :33 [2]

    Vi, morri, nasci pra ver de novo, e morri again. É lindo demais, e o cordinate com preto ficou DIVINO. Vou chorar ali no cantinho e já volto, que linda ♥_♥

    ReplyDelete
  8. nossa, todos eles são lindos! =D
    amei mesmo. *---*
    e o Moonlight Night não parece feio olhando daqui. rsrs'
    eu adorei as estampas dele. ^^

    ReplyDelete
  9. alguém pelo amor de deus me explica como vc pode ser tão linda (e ryca). 8D misericórdia. babei litros em td. o moonligt night é realmente mto mais bonito quando vestido (na pessoa certa e coordenado bonito dessa forma tb ajuda 8D), eu não daria nada pra ele se visse assim no manequim, acho que pelo contrário, correria dele. 8DDD mas até o véu é interessante e eu ADORO isso da meta que sempre fornece a opção de remover as partes mais extravagantes das peças, e vc usar como preferir. e isso vale pro jsk da baby tb que eu achei a coisa mais genial do mundo poder tirar a parte branca, pqp. eles deveriam mostrar isso nas fotos dos sites de uma forma mais clara, porque isso pra mim dá MUITOS PONTOS a mais pro design = mostra que são versáteis e que valem a pena serem adquiridas. eu amo esses botõezinhos escondidos mágicos, pqp.
    ...ao contrário do ribbon bustle que na teoria é lindo e emagrecedor, mas eu tb achei que vestido ele não parece TÃO awesome assim. mas de qualquer forma eu gosto mto do modelo dele, não é aquela mesmisse de sempre. e não tendo print eu acho isso _essencial_.
    e a camisa... tb achei MTO bonita, mas then again, não sei se é o ideeaaaaal pra vc (mto detalhe na comissão de frente)? 8D mas quem sou eu pra dizer isso, né, só tou palpitando porque vc perguntou no final do post. 5t09jt54j09t549j05t mas julgando totalmente pelo meu gosto, eu morro de amores pelos detalhes e pela manga, mas não gosto de peter pan collars. 8D
    "mas eu e meu busto ficamos muito felizes!" auishaiush se quiser doar uns centímetros de busto, eu tou aceitando, tá? tj09t540j9t5
    enfim, achei overall digno e looking forward to see com os acessórios inclusos. ♥

    não tem nada torto nos cílios (quantos! tb tá na minha lista os da diamond :9) até onde dá pra ver daqui. 8D TÁ LINDA LINDA LINDA PQP T4095409JT54J09T54.
    as lolitas tem mto o que aprender com maquiagem gyaru, serião. não precisa ser caracterizado no estilo, mas ajuda pra caramba a aprender noções de maquiagem mesmo, porque eu acho que tem mta mais informação e... combina mesmo, como a anne falou.

    tú importou chá do jp? :X queria saber sobre isso tb além das roupas. IUAHAIUEH

    ReplyDelete
  10. Meu deus, Bia! Você é linda demais bdjksaybgsadhsa *-*

    Adorei os outs pretoXvermelho combinando com o cabelo <3 A foto que mostra bem o laço da blusa preta me fez imaginar você com o Vampire Requiem. ;O
    Idem à Rika quanto a BABY mostrar mais esses detalhes, não curto os jsk de lá justamente pela parte do busto ;_; se eles fizessem[?] isso em toda roupa eu amaria mais a btssb. xD
    Aceito doação de peitos ahueiahiueahiuehauiea ;D

    ReplyDelete
  11. então, a da fingr´s não tá com nada, por n motivos... pra mim é que nem avon: só quebra-galho.
    IUAHAIUSHAIUSH tou aceitando um pouco de coxa tb, bunda eu tou de boa. 8DD
    e não entendi esse chá, ele já vem com leite? 8D na marukai e lojinhas da liberdade deveria ter mais variedade de chá japoneses, tem no máximo o verde... tem mais chineses (que são ótimos) e nacionais (podres), mas kd os japoneses?? OIIII bairro japonês, me dêem chás japoneses, kcta. D:

    ReplyDelete