Tuesday, March 22, 2011

Final de semana em São Paulo

Como ninguém é de ferro eu fui pra São Paulo nesse fim de semana não agüentei e fui visitar meus amores em São Paulo



Tive aula sábado de manhã como é de costume, e matei a ultima aula (Geografia, quem precisa de Geografia?) pra almoçar e comprar a passagem. Embarquei as 13:30 e por volta das 14:40 já estava em São Paulo. Fui de mala mesmo direto pra liberdade comprar misso para janta, Bakuman para meu namorado, um chaveiro pro meu novo DSi e os volumes que faltavam de Homunculos.
Homunculos é uma série muito boa no estilo seinei (temas mais adultos)! Conheci quando lançou nas bancas, li o restante pela Internet e parei de comprar, agora que desacostumei a baixar mangas pela Internet voltei a comprar a série, fica sem graça ter uma coleção até o cinco seguida pelo 10 ao 12 XD Em breve farei um post sobre esses e outros mangás que gosto do estilo seinen ♪

Voltando ao assunto, da Liberdade fui à casa da minha amiga Hannah amorzinho (ñ é a do meio lolita) e mais tarde encontrei com todos meus outros amorzinhos nhonhonho num bar da Augusta. Daí em diante foi álcool e loucuras XD
Chegamos em casa às 6 da manhã e por mim poderíamos até ter ficado mais tempo; em São José eu não saio MESMO, no máximo cinema com meu pai, minha mãe e priminhos, então uma hora tem que compensar pra equilibrar a balança, certo?

Domingo, dia do meeting.
Desde os últimos dias da semana decidi que não iria de outfit, o jumper PERFEITO não chagaria a tempo e a mascara que tentei fazer, de crânio de lobo, ficou parecendo um dinossauro XDD
Cheguei as 18hs porque sou enrolada, algumas pessoas já tinham ido embora, mas as que eu vi estavam lindas, maravilhosas!!


Essa é a roupa que usei pro meeting


com o casaco
Camiseta: Banana Fish
Colar: HellCat Punks
Anel: Vivienne Westwood
Pulseira: Algonquins
Jaqueta e shorts: Renner
E todo o resto é offbrand
A meia calça tem estrelas mas mal dá pra ver >_> 


E meninas! Me desculpe, pelas fotos ruins, quando cheguei já havia anoitecido e sem editor de imagen isso é o melhor que tenho a oferercer.














5 comments:

  1. caraca bia, sacanagem
    eu fui embora exatamente as 18h

    ReplyDelete
  2. eita, geral saiu com os olhos encapetados. 8D mas tá valendo, brigada pelas fotos (e link), bia!
    pena que não rolou de vc ir de lolita e com a máscara (a idéia parecisa mto massa :o), mas eu gosto sempre do que vc veste independente disso. <3

    desconheço esses esquemas de mangá, tou aceitando as sugestões de bom grado. :9

    ReplyDelete
  3. Poxa vida, que pena que não chegou a tempo :~ Mas você ficou linda assim tb ♥ E queria ver a máscara... você acabou não pondo chifres de cervo? xDD

    Ah! O BB cream que eu comprei não tem FPS, mas tem um da mesma marca com FPS 30, é um pouquinho mais caro (pouca coisa de diferença).

    :**

    ReplyDelete
  4. legal, tou precisando conhecer coisas diferentes e atuais, acho que o último que li (e não terminei) deve ter sido X. IAHASUIHSOIH ah não, li paradise kiss, porque me emprestaram. :B
    oooooooh morri com o elogio, obrigada!! ;_;
    p.s.: nem sabia da existência do blog da tocoton, divulga isso daí. 49045t9h0t5

    ReplyDelete
  5. não consegui ir no meeting i-i crap u_u', odeio n saber aonde ficam as coisas e a minha falta de desorganização pra datas u,u
    ameii sua camisa *-*
    Née taobao e amor <3, n tem como passar o link sou MUITOLEIGA pra procurar coisas lá i-i( já enchendo o saco mais uma vez)

    ReplyDelete