Thursday, March 10, 2011

Carnaval, tatuagem caseira e outfit!

Olá a todos!
Como foi o feriado de carnaval de vocês? O meu foi maravilhoso, eu passei com cerca de 80% dos meus amigos no sítio do meu pai no interiozão de São Paulo 


Foto da casa pra ocupar espaço
e outra pra dar constraste xD

 



Foram 22 pessoas em uma casa hahaha pelo menos a ela é bem grande, uns colchões de ar a mais e couberam todos! O difícil é cozinhar para todo mundo, eu NUNCA fiz um arroz pra tanta gente, é bem diferente de fazer comida pra poucas pessoas, de verdade xD E fiquei muito feliz que ele saiu soltinho e gostoso nas duas vezes ♥
E com tanta gente a quantidade de cerveja era absurda, era uma geladeira por dia! Os meus amigos bebem bastante, sério, foram eles!!! Hahahaha se bebi 5 cervejas em toda viajem foi muito, ela me estufa muito, prefiro ficar nos drinks e destiladas docinhas (pinga de banana, jurupinga e ice genérico ♥♥♥) XD

A minha amigdalite sarou bem a tempo (primeira vez na vida que ela sarou TÃO rápido e segunda vez que não precisei de benzetacil, meus novos costumes com alimentação deixaram meu corpo mais forte!), mas durante as noites de todos os dias a gripe atacava, nada que um remédio não ajudasse~

Uma pena que estava meio friozinho e não pude aproveitar a piscina, ainda mais por causa da gripe, eu não queria que ela piorasse. Ainda assim muita gente teve coragem de entrar na água.

Eu não tirei fotos, assim que os outros uparem eu postarei algumas por aqui ♥


Agora as novidades! Uma semana antes do feriado fiz uma tatuagem. EU FIZ  Poderia muito bem ir num tatuador, mas eu entrei na nóia (muito errada) de fazer uma sozinha xD
Não direi passo a passo como foi feita e nem os materiais porque não aconselho ninguém a fazer isso e também não quero ver menores de idade fazendo tattoos caseiras porque mamãe e papai não autorizam. Tatuagem é coisa séria, gente D:
Mas garanto que esterilizei na medida do possível os materiais e ela está cicatrizando muito bem.

Dia 1: parte de cima do 7 e definição da parte de baixo

Dia 2: preenchimento

Ainda falta preencher mais, vou esperar ela cicatrizar direito pra continuar. Ela é mais clarinha que uma tatuagem comum mesmo, não é da foto XD
Eu fiz o 7 em homenagem a um amigo de coração que morreu de leucemia quase um ano atrás. O nick dele era Seth e era assim que todos os amigos dele, inclusive eu, o chamavam. Seth soa como “sete”, não gosto da tatuagens de nome e muito obvias, além de que era necessário um desenho simples, então ficou assim e estou muito feliz com o resultado!


Esse foi o meu outfit de sexta:


Não consegui decidir qual das fotos postar, peguei as duas que tirei xD

A minha parte preferida do outfit: meias de bolinha!
Tenho um laço preto na cabeça que mal aparece na foto. Ignorem as olheiras xD
É tudo offbrand. Decidi usar esse outfit pra me animar da gripe (quando estou gripada fico carente e triste, acho que já disse isso, mas já passou sdiufhsfd), no final meu namorado conseguiu vir um dia antes e meu pai nos chamou pra jantarmos pizza, então valeu a pena ter me arrumado um pouco mais de bobeira


E pra terminar, enviaram dia 6 um pacote com as minhas ultimas compras, espero que não tenha que pagar imposto e que chegue a tempo do próximo meeting, caso contrário terei trabalho pra montar um outfit xD
Um preview do que comprei:


Esse é o Ribbon Bustle da Meta, espero que o shirring da frente não será muito absurdo, caso contrário terei que tirar os elásticos =_= As faixas do ombro na verdade são as fitas de fazer laço na cintura nas costas. Ele é usado e de auction, paguei menos da metade do preço da loja, não reclamo de nada hahaha



E Moonlight Night também da Meta:



É LINDO! Me arrependi de não te-lo comprado na loja quando estava tendo promoção, mas o encontrei em auctions 200 reais mais barato, maravilha  Estou ansiosa pra prová-lo. Quero usar ele junto da camisa que comprei do Le Carrousel no próximo meeting! O OP é beeem mais bonito, mas esse foi o que eu consegui, não posso negar que estou bem feliz xD

3 comments:

  1. Ahh, o Moonlight Night é a sua cara! *O*

    Me encantei com as cadeiras ali ;_;~♥

    Poxa, eu tava mor empolgada achando que ia ter um passo-a-passo da tatuagem D: Mas entendo que não dê pra ficar postando essas coisas assim :S Depois me ensina? hauehauehuae 8D

    ReplyDelete
  2. CERVEJA. ♥
    Feriado com amigos em lugar legal [e com cerveja] sempre é bom mesmo. <3
    E cara, legal a idéia da tatuagem, homenagem interessante. Ficou bem-feita pro fato de ter sido feita sozinha - as minhas não ficaram assim legais, quando tentei xD
    E esse segundo vestido, OMG caí de amores.

    ReplyDelete
  3. amei seu blog *-*
    nee sem ser indelicada, aonde vc comprou essa bolsa ela é divina *-*

    ReplyDelete