Thursday, March 3, 2011

Atualização rapida~~

Fazem uns dias que estou gripada e comecei a ficar com amigdalite  Nesses dias fico meio pra baixo, por isso decidi usar lolita pra me animar!

Meu espelho é ruim e não dá pra ver de corpo inteiro e o meu closet ta uma bagunça....
Estou usando meia calça preta e o meu teaparty preto da BodyLine.
O jumper é da Alice and the Pírates e o bolero da Baby.


Eu também retoquei as minhas mechas vermelhas!

Meu batom está engraçado sdihfhhuhfdsg MAS EU TO DOENTE ME DEIXA SER TODA ERRADA DD:
Essa também é a primeira vez que coloco foto minha na internet com o cabelo natural/enrolado.

E logo logo vai ser carnaval! Mal posso esperar, não por ser carnaval, mas porque viajarei pro interior com praticamente todos meus amigos  Só faltou a Vika~~



Vocês também estão ansiosos? O que estão planejando pro feriado?

3 comments:

  1. seu cabelo é naturalmente assim? mas é mto bonito! *_* aliás, inteira linda né. :x

    eu planejo trabalhar no feriado. 5tj905t4j905t

    melhoras, bia!

    ReplyDelete
  2. Nossa, se meu cabelo natural fosse lindo assim eu nunca ia mexer!! *__*
    Vc ta linda, msm doentinha, tbm visto lolita qdo quero me animar!<3

    Bjos!!

    ReplyDelete
  3. Invejei seu cabelo horrores, principalmente a cor das mechas ;_; Queria essa cor no meu cabelo todooo :~~

    Tá tão linda *w*~♥

    E omg, amigdalite é o cão, quis morrer qdo fiquei :S Espero que melhore logo ><

    ReplyDelete