Monday, February 28, 2011

Super Nudy Quarter Brown lenses review in light eyes + news

Nossa, não consigo parar de atualizar o blog, sempre tenho alguma coisa pra escrever, até tenho uns 2 posts guardados para postar quando não tiver tempo ou sem assunto xD


Essa quinta minhas aulas do cursinho começaram, mas até aí nenhuma aula de verdade, apenas palestrinhas e prova classificatória de sala. E foi num sábado que começaram pra valer. SÁBADO.
Com cursinho, apostilas e cadernos decidi comprar uma mochila. Depois que terminei o ensino médio comecei a achar mochila uma coisa MUITO deselegante, tanto que na faculdade usava só bolsa, mas a dor nos ombros não compensa em nada. É difícil encontrar uma bonita e barata, então pedi de presente essa da Imaginarium:


Sou apaixonada por polka dots, esses são um pouco grandes, mas esse é o charme xD

Sexta minha circle lens chegaram! Disse que faria uma review, você poderá lê-la mais abaixo <3
Antes de prová-la precisei comprar aquelas soluções para conservar lentes, aproveitei e comprei um esmalte maravilhoso que minha amiga me apresentou; o tal 3D novo da Impala.
Eu não entendia muito qual era a do 3D no esmalte, mas aí fui entender que de 3D tem muito pouco; por ser feito de muitas partículas minúsculas elas refletem a luz de forma diferente dos esmaltes normais com glitter, no meu essas luzinhas são esverdeadas, laranjas, amareladas..... e dizem q dá um efeito tridimensional, eu ñ vi nada tridimensional no meu xD
O da Impala não funciona muito bem, mas, usando as palavras da minha amiga, é o mais 3D que pode ser encontrado por aqui. Sem contar que a cor é linda, comprei mais por isso que por ser OMG 3D <3


Se clicar na foto dará pra ver melhor o efeito diferente

E agora a review das lentes! Como feito no último post esse também será bilíngüe.

Vendedor / Seller
Elas foram compradas na EyeCandy Lens. O preço não foi o mais barato, mas o envio foi de graça e também ganhei um estojo simples de lente, então compensou. Sem contar que na época que as comprei a loja que costumava usar (PinkyParadise) tinha parado de enviar pra cá (aparentemente eles já voltaram ao normal).
O pacote foi mandado do Canadá e demorou um pouco pra chegar, foi enviado dia 01 de Fevereiro mas só chegou dia 26 e não recebi nenhum código de rastreamento. Por outro lado, pedi para declararem um valor mais baixo e marcar como presente (no formulário de envio do pacote sempre tem essa opção e normalmente, quando marcado como presente, o valor do item não é declarado evitando pagar imposto). As lentes vieram como se custassem USD$10, metade do valor que paguei! E também não precisei pagar imposto nenhum.
Elas vieram num envelope bem seguro com plástico bolha enroladinhas em mais plástico bolha, sem nenhum risco.
Eu recomendo!! O único porém é que o envio é simples e sem código de rastreamento (por isso que também é de graça xD)

My previous lenses were bought on PinkyParadise, but at the time they weren’t shipping to my country, so I tried EyeCandy Lens. It wasn't the cheapest, but shipping and a simple lens case was included, so was it worth.
It was sent from Canada and took some time to be in my hands, it was shipped on February 1st but I only received then on February 26th with no tracking number, by the way it's normal to packages take one month to be in my country. I asked to send it as a gift and declare a lower price on it, and they did it! They declared it as USD$10, half of it's original price!! YAY! I didn't payed any taxes either.
The package was very safe, any problem here.
I recommend!! It would be better if there was a tracking number, but shipping was free, so I have nothing to complain about xD


Agora as lentes!
Now for the lenses!



A cor é muito bonita, minha íris é castanha clara/mel no centro e verde nas bordas, infelizmente ela cobriu todo o verde mas já era esperado e se misturou bem com a cor do meio.
The color is beautiful. My eyes are green on the edges and light brown on the center and it blended very well with the light brown part. Unfortunately it covers all the green, but I was expecting something like this.

AUMENTO / ENLARGEMENT: 5.0 / 5.0
É uma boa diferença, muito melhor que as minhas Natural Black (GEO) e DM21 Violet (Dueba). Eu gostei de como elas aumentaram meus olhos.
It's a big difference between this one and my previous circle lenses (Natural Black GEO e DM21 Violet Dueba). I really liked the way it makes my eyes bigger.

CONFORTO / COMFORT: 4.0 / 5.0
É mais difícil de colocar, possivelmente porque ela é maior que qualquer outra que já usei. O lado direito em especial é mais difícil e preciso de um tempo pra me acostumar, depois fica perfeito, nem sinto as lentes.
It's harder to put then on, probably because it's bigger then any other lenses I had ever bought. Somehow is harder to put on the right side and I need some time to get used, then it’s perfect, I can’t even notice I am wearing then.

GERAL / Overall: 4.5 / 5.0
Por ter olhos claros tinha medo que na abertura da pupila ficasse muito aparente a diferença de cor das lentes pros meus olhos, mas é quase imperceptível, o que me deixou muito feliz. Só é difícil por e me acostumar com lado direito.
Since I have light eyes this is usually an issue for buying circle lenses but I was very happy that the color of my eyes wasn’t very visible on the pupil hole of the lenses. It’s hard to put on of the lenses and I need some time to get used to it, so it didn’t got a 5.0

Clique na imagem para vê-la com muito mais detalhes.
Click the pic to see tiny details.

Desculpe por te assustar XD
Sorry for scaring you xD


Luz Natural (meus olhos ficaram gigantes!)
Natural light (my eyes are huge now!)


Luz do Sol. O buraco da pupila da lente e a cor dos meus olhos no funco ficam visíveis.
Sun Light. You can notice were the lenses ends for the pupil hole and my natural eye color


Flash


E maquiada, pareço mais normal
And with make up looking normal xD



This way for Natural Black (GEO) e DM21 Violet (Dueba) reviews in light eyes.

3 comments:

  1. OMG!!!!!!!! Era DESSAS que eu tava falando!
    são grandes e lindas!
    *morrendo de inveja* mimimi...
    eu achei que ficaram muito bem, e não achei o buraco da pupila visivel.. *cega oi* xD
    enfim, acho que foi uma ótima compra!

    =***

    ReplyDelete
  2. obrigado por seguir
    desculpe, realmente não conheço bem a cultura lolita, aquele post foi somente uma homenagem mesmo...
    beijos

    ReplyDelete
  3. Oh, poxa vida, agora eu fico com vontade de comprar lentes e ;-;

    ReplyDelete