Tuesday, February 22, 2011

Review de circle lenses + novo formato de posts!

Como vocês puderam perceber, "escondi" parte dos meus posts para não deixar o blog tão poluido. Mas  também fica um pouco sem graça sem ter imagens e só texto XD Ainda não decidi se vou manter assim ou não, então não fiquem surpresas se ele estiver diferente próxima vez que visitarem meu blog.


E para conitnuar a ler o post é só clicar no link abaixo!



Vou postar a review que fiz pro fórum lolita das minhas circle lenses. Ela é praticamente a mesma, exceto por umas fotos extras com iluminações diferentes e não vou falar tanto da PinkyParadise, todos já sabem que a loja é boa.

A maiora das reviews de circle lenses DO MUNDO (é sério isso XD) são para olhos escuros, e eu, que tenho olhos claros, tenho muita dificuldade em encontrar reviews decentes e numa lingua que eu entenda.
Essas lentes são feitas para olhos escuros nem sempre ficam boas ou funcionam em olhos claros, pra mim é SUPER importante pesquisar bem antes de comprar pra não jogar dinheiro fora e blogs com reviews em inglês (ou português, obvio) são sempre muito úteis, por isso esse post será bilíngüe ♥
Meu inglês está enferrujado e minha tradução não é ao pé da letra (por falta de vocabulário e gramática), só pra avisar XD

I am making this post bilingual so everybody will be able to understand this review. I hope it is usefull for you  These circle lenses were bought on PinkyParadise.


O que eu comprei:
What I bought:
Adorei o efeito dela nos meus olhos e o preto se mistura muito bem com a cor dos meus olhos, mal dá pra reparar que estou de lentes.
I loved it’s effect on my eyes, the black circle blends very well with my eye color, only if you are familiar with circle lenses you will notice I am using one.

Aumento / Enlargement : 2.0 / 5.0
Ela tem 14.0 de diâmetro, por isso praticamente não aumenta.
It has 14.0 of diameter so almost none

Conforto / Comfort: 4.5 / 5.0
Elas são super confortáveis, nem parece que estou de lente!! Mas depois de muito tempo de uso meus olho ressecam um pouco, mas só pingar colírio e tudo volta ao normal.
They are so confortable that I forgot I am using them. My eyes are a little bit dry so after some hours I have to use rewetting drops but it’s not a problem at all.

Geral / Overall: 4.5 / 5.0
Se aumentassem mais meus olhos seria nota máxima.
It didn’t got a 5 because it’s enlargement is almost none.

São bem parecidas com a foto do site.
They are very similar to the PinkyParadise pic


Lado direito sem lente, lado esquerdo com.
Right side: with lense, left side: without

Luz Natural.
Natural Light


Luz no sol.
Sunlight




A cor é bonita e ficou bem nos meus olhos claros, sem ficar aquele roxão falso indiscreto, ficou até meio natural mas a cor não se mistura tão bem quanto a Natural Black,
The color is beautiful and looks great on my light eyes and doesn’t look too unnatural, although it doesn’t blend perfectly as my Natural Black

Aumento / Enlargement: 2.0 / 5.0
Ela também tem 14.0 de diâmetro, por isso também praticamente não aumenta.
Same as above, almost none.

Conforto / Comfort: 3.0 / 5.0
Não muito confortáveis, quando as coloco preciso de um tempo pra me acostumar e não consigo usá-las por muito, provavelmente porque meus olhos são um pouco secos.
Not very comfortable, I need some time to get used to it and I can’t use for more then 3 hours, probably because my eyes get dry easily.
Geral / Overall: 4.0 / 5.0
Ela é um pouco desconfortável (como já falei, meus olhos são meio secos, acho que em outra pessoa ela não incomode tanto) então eu não posso usar ela pra ir a qualquer lugar
 It's a little bit uncorfortable because, as I said, I have dry eyes so I can't use it for too long.

O roxo na lente é bem mais claro que na foto, mas pra mim isso não foi um problema.
 The purple in the lenses are lighter then in the picture, but it wasn’t a problema for me.


Lado direito sem lente, lado esquerdo com.
Right side: without,  left side: with.


Luz Natural.
Natural Light

Em breve receberei a Super Nudy Quarter Brown (GEO) e farei outra review!
Soon I will receive my Super Nudy Quarter Brown (GEO) and will make a review for it!

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Eu acho que circle lenses fazem um linda diferença no olhar, mas tenho medo de usa-las u.u
    Porque talvez fique estranho, ou seja apenas uma questão de costume.
    Desculpe perguntar mas qual a faixa de preço delas?

    Obrigada!

    =*

    ReplyDelete
  3. ^^ ah uma futura companheira de profissão! que lindo ♥
    vc vai conseguir *O*
    estou seriamente pensando em comprar uma circle lense vou ate falar com a Rika
    mas eu ia preferir a que deixam vc como um ET xD hauhsuhausha

    =***

    ReplyDelete