Monday, February 7, 2011

Primeiro post!

Olá a todos!

Eu sou a Bia e esse é o meu primeiro blog em quase 11 anos, o primeiro fiz quando tinha 10 anos mais ou menos, nem me lembro sobre o que eu escrevia, mas sei que atualizava pouco, coisa que tentarei fazer aqui com mais frequência xD

Tenho 20 anos (dia 14 farei 21, yay), fiz faculdade de design gráfico em São Paulo mas parei, agora faço cursinho no interior para entrar numa faculdade pública de arquitetura ou na capital ou no sul.

Apesar e não acompanhar as trends eu gosto muito de moda, sapatos, meias calças, crafts como várias mulheres. Mas também adoro lolita, dolly e gyaru, decoden, antiguidades e velharias, decoração, taxidermia, coisas macabras, peles de animais e por aí vai.

Escreverei aqui um pouco de tudo isso (exceto pela parte de "coisas macabras" que fica reservada ao meu tumblr) e outras que possivelmente interessarão a vocês, ou não xD


Próximo post será sobre como fazer decoden gastando pouco e sem precisar importar, ou seja, gambearras com decoden. Até lá! :D




Credits:
header: I do not know who made it and where I got this pic (probably from tumblr), if it yours do not get mad, please? I will be happy to credit you! :D
background: no ideia where I got it either, I will be happy to credit the person who made it!

No comments:

Post a Comment