Thursday, February 17, 2011

Compras!

Eu ADORO quando os outros postam sobre coisas que compraram, por isso também farei posts desse tipo por aqui xD Para começar minhas compras e alguns presentes de Janeiro e Fevereiro!




Forma de gelo comprada no Deal Extreme feita de um tipo de silicone
Adorei ela! Só é difícil desenformar o gelo, sempre um pedaço dos ossos quebra e por causa do desenho do "rosto" do crânio é difícil tirar ele~
Se alguém quiser comprar esses tipos de formas eu aconselho escolher um modelo.



Anel com penduricalho de pérola e coelho, brincos de caveirinha, e anel de laço da Minnie
Foram comprados na 25 de Março na minha penúltima viajem pra São Paulo. O anel é mega fofo, mas parece ser bem delicado, acho que vai quebrar logo... Nos brincos o corpo é preso na cabeça e fica balançando, comecei a usá-lo essa semana <3 O anel da Minnie também é LINDO, mas vai ficar guardado por enquanto, acho que só o usarei com lolita mesmo xD



Ganhei de aniversário e lembrança de viajem de uma amiga, ela me disse comprou em feirinha de antiguidades. A cabeça de felino é maravilhosa, estou apaixonada por ela! Usarei no outfit gótico que estou planejando.



Também ganhado da mesma pessoa acima e comprado do mesmo lugar. É um isqueiro recarregável, além de ser transparente ele tem uma pressão bem forte de gás então quando fica aceso parece um mini maçarico sdfshfud Aparentemente o sistema dele também é diferente dos outros de mesmo tipo.



O detalhe do lado é lindo!
Esse é o novo perfume da Givenchy e de todas as versões essa é a melhor flagrância <3 Pedi para um amigo comprar pra mim no Freeshop e valeu muito a pena, encontrei ele sendo vendido por aqui por R$370 mais ou menos, mas paguei R$115!!
No começo eu ignorei a existência dele pelas váaaarias propagandas que vi por aí e porque a embalagem não é muito a minha cara, mas ele é a prova de que não se pode julgar nada (ou quase XD) pela aparência, virou meu preferido depois do L da Lolita Lempicka (btw acho importante dizer que esse último não foi comprado pelo nome da marca, mas sim pq era o perfume que o baixista de uma banda que eu gostava usava XD)


Não tirei foto, mas também pedi pro mesmo amigo que trouxe o perfume me trazer KitKat,<3 É um chocolate tipo Bis, mas MUITO MELHOR; por fora tem mais chocolate e é uma delícia, derrete rapidinho na boca, um sonho~!!! Só preciso me segurar para não comer tudo sozinha adshfdad

Outro sem foto é um cachecol de renda que ganhei de aniversário da minha tia, o material pode não ser dos melhores mas ele fica maravilhoso sendo usado. Ele é branco num estilo que não uso muito, mas é tão lindo que farei um esforço a mais xD

Por enquanto é só. Tenho circle lenses para chegar e umas outras coisas que ainda tenho que pagar para poderem me enviar, postarei elas quando recebê-las!
E muito obrigada pelas visitas e comentários, meninas! <333

1 comment:

  1. aaahhhh vc comeu Kitkat u.u
    *morre de inveja*
    eu tbm adoro quando as pessoas postam sobre o que compraram ^^
    e eu achei o anel de lacinho tao meigo...

    ^^
    Vou aparecer mais por aqui
    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    =***

    ReplyDelete